![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Agora um bocado mais a sério, o que te leva a fazer esse comentário? Digo isto sem qualquer má intenção. Como estou do lado oposto ao aquecimento, não presto muita atenção a isso.
Sabemos que as coisas estão mesmo mal quando o @Roberto_FCP ja critica as equipas técnicas. Sempre foi um defensor das equipas técnicasAinda agora subiram para aquecimento e a minha vontade é começar já a criticar... principalmente a equipa técnica.
Nao.O Gul já fez algum bom jogo com a nossa camisola?
contra o bodo. arouca
Eu estou parvo, acho que nunca o vi criticar nada relativo a jogadores ou equipa técnica...Sabemos que as coisas estão mesmo mal quando o @Roberto_FCP ja critica as equipas técnicas. Sempre foi um defensor das equipas técnicas
Mas o gul já fez algum jogo completo?
Arouca em casa? Estava no estádio entrou aos 45 minutos e tocou a primeira vez na bola aos 65 minutos salvo erro, 20 minutos sem tocar na bolacontra o bodo. arouca
O @Roberto_FCP critica e elogia quando acha que deve criticar e elogiar quem quer que seja.Sabemos que as coisas estão mesmo mal quando o @Roberto_FCP ja critica as equipas técnicas. Sempre foi um defensor das equipas técnicas
quem queriam que jogasse?Impressionante como continua a jogar.
Tu defendias o VB quando já ninguém o defendia, até deixei alguns comentários infelizes a responder-te a isso porque não percebia na altura a tua defesaO @Roberto_FCP critica e elogia quando acha que deve criticar e elogiar quem quer que seja.
marcouArouca em casa? Estava no estádio entrou aos 45 minutos e tocou a primeira vez na bola aos 65 minutos salvo erro, 20 minutos sem tocar na bola
Vê como foi o golo, nem rematou, foi um alívio que bateu nele penso eumarcou