Não q tenha resultadoE que tal deixar esta tanga do líbero de lado e jogar com 3 defesas numa defesa a 3, tal como ele fez nos primeiros 6 jogos, quando chegou?
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Não q tenha resultadoE que tal deixar esta tanga do líbero de lado e jogar com 3 defesas numa defesa a 3, tal como ele fez nos primeiros 6 jogos, quando chegou?
Até tu hehAinda agora subiram para aquecimento e a minha vontade é começar já a criticar... principalmente a equipa técnica.
E ele explicou isso na flash do Rio Ave, que a ideia seria sempre ter o Eustáquio lá com o Nico no meio mas que ficou sem o Nico. Eu acredito que não seja vontade dele usar 3 defesas puros dependendo dos perfis que tem, olhando ao que tem até agradeço. Aquele jogo na Roma com 3 defesas foi... Nem tenho palavras para qualificarFoi sim, na Sérvia e com 3 dias de treino, depois disso foram 6 jogos seguidos com 3 defesas "puros", sem o tal líbero.
A Udinese só não o quer de volta se precisar da guita. O Nehuen Pérez tem 2 época a alto nível por lá.Vocês acreditam nas histórias da carochinha também?
Duas épocas de mediocridade absoluta. Está a fazer a melhor época da carreira aqui. Dinheiro deitado ao rio!A Udinese só não o quer de volta se precisar da guita. O Nehuen Pérez tem 2 época a alto nível por lá.
ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa, João Mário, Zé Pedro, Marcano e Francisco Moura; Eustáquio, Alan Varela; Pepê, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Deniz Gül.Qual a equipa titular? Assustem-me, vá!
Não concordo nada com estes métodos de aquecimento...Até tu heh
Mas ele precisa de preparar o terreno de quê? Se tivesse 100% de interesse e de certeza que o ia fazer não tinha dito que "estamos muito interessados em fazê-lo" mas sim que "vamos fazê-lo"." No caso do Fábio, não temos opção de compra, no caso do Neuhén temos uma opção de ativar essa compra e estamos muito interessados em fazê-lo. "
Isto é preparar o terreno. A Udinese não está atenta, é isso?
Impressionante como continua a jogar.O Pepê é um dos ratos. Está alinhado com empresários anti AVB. Nunca jogará nada de jeito cá. Nem na direita, nem na esquerda, nem no meio.
Tirando a última frase, tudo ao lado e tudo mentira. As melhores épocas dele foram as duas na Udine.Duas épocas de mediocridade absoluta. Está a fazer a melhor época da carreira aqui. Dinheiro deitado ao rio!
Aquele em que o Eustáquio fez a merda que fez? Defensivamente, a melhor versão da equipe com Anselmi nem é preciso dizer que é com 3 defesas puros e não com esta invenção descabida do líbero. Agora se usava 3 defesas e depois Varela, Eustaquio à frente, não há milagres na vertente ofensiva, e de criatividade.E ele explicou isso na flash do Rio Ave, que a ideia seria sempre ter o Eustáquio lá com o Nico no meio mas que ficou sem o Nico. Eu acredito que não seja vontade dele usar 3 defesas puros dependendo dos perfis que tem, olhando ao que tem até agradeço. Aquele jogo na Roma com 3 defesas foi... Nem tenho palavras para qualificar
Preparar o terreno precisamente para um empréstimo de compra obrigatória, que não está 100% garantido que seja ativado por parte da Udinese, não nossa, mas que vai ser ativada por eles, como é óbvio.Mas ele precisa de preparar o terreno de quê? Se tivesse 100% de interesse e de certeza que o ia fazer não tinha dito que "estamos muito interessados em fazê-lo" mas sim que "vamos fazê-lo".
A Udinese estará atenta mas ninguém garante que não querem ver regressar um central que lá teve 2 épocas a grande nível. Já receberam 4M, não vão de mãos a abanar.
Discordo. Só conseguimos fazer algo em Roma depois da expulsão dele e conseguimos sair finalmente com a bola de trás, até lá fomos um zeroAquele em que o Eustáquio fez a merda que fez? Defensivamente, a melhor versão da equipe com Anselmi nem é preciso dizer que é com 3 defesas puros e não com esta invenção descabida do líbero. Agora se usava 3 defesas e depois Varela, Eustaquio à frente, não há milagres na vertente ofensiva, e de criatividade.
Deixaram entrar os binóculos? Isto parece o Jamor.Ainda agora subiram para aquecimento e a minha vontade é começar já a criticar... principalmente a equipa técnica.
Deixaram entrar os binóculos? Isto parece o Jamor.