Qual é mesmo o problema dos titulares fazerem o aquecimento com os suplentes?
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Quem? O que está lesionado?Pagamos 10M por um jogador que nem ao banco vai, é bem![]()
![]()
Ta lesionado, ao menos informem-se.Pagamos 10M por um jogador que nem ao banco vai, é bem![]()
![]()
Ta a se por a jeito e assim nao vai muito longe não e muita burrice juntanao percebo as escolhas deste treinador..
Tu da outra vez falaste do ácido lático mas eu acho que o aquecimento não chega a ser anaeróbio para haver produção de ácido láticoAcho que para já vinha mal definido o aquecimento. Os jogadores entraram e foram para o centro "mexer na bola"... ora, nem 10 segundos depois o preparador físico manda uma assobiadela para irem para aí pé dele aquecerem num espaço que nem delimitadores tinha. E pior (NA MINHA OPINIÃO), fez duas filas de 10 jogadores a aquecerem em simultâneo...Uma confusão sem necessidade. Depois também acho que não é muito benéfico todos participarem na posse de bola e restantes exercícios de aquecimento...tal como acontece normalmente ao intervalo quando vejo os suplentes a aquecerem novamente para minutos depois muitos deles estarem sentados novamente. Não concordo com isto. Mas isto é a minha opinião e a forma como vejo estes momentos.
não que tenha feito muita diferença tê-lo no bancoRealmente, ter bons jogadores e nem os levar para o banco so porque estao lesionados nao lembra a ninguem…
Oh pá nenhumQual é mesmo o problema dos titulares fazerem o aquecimento com os suplentes?
A questão nesse caso é que temos os jogadores suplentes a aquecerem 3 vezes antes de entrarem e com paragens que podem ser prolongadas...Tu da outra vez falaste do ácido lático mas eu acho que o aquecimento não chega a ser anaeróbio para haver produção de ácido lático
Quanto ao resto não opino porque não sei. Mas de fisiologia ainda percebo alguma coisa![]()
Ia na mesma, nunca se sabenão que tenha feito muita diferença tê-lo no banco
Mas não sendo anaeróbio não vejo qual seja o problema tbhA questão nesse caso é que temos os jogadores suplentes a aquecerem 3 vezes antes de entrarem e com paragens que podem ser prolongadas...
tanto ele como o william gomes quando estava disponivelo Tomás Perez não jogar é um autentico x file