Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,243
66,222
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qual é mesmo o problema dos titulares fazerem o aquecimento com os suplentes?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,501
74,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Realmente, ter bons jogadores e nem os levar para o banco so porque estao lesionados nao lembra a ninguem…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,286
63,537
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que para já vinha mal definido o aquecimento. Os jogadores entraram e foram para o centro "mexer na bola"... ora, nem 10 segundos depois o preparador físico manda uma assobiadela para irem para aí pé dele aquecerem num espaço que nem delimitadores tinha. E pior (NA MINHA OPINIÃO), fez duas filas de 10 jogadores a aquecerem em simultâneo...🤦 Uma confusão sem necessidade. Depois também acho que não é muito benéfico todos participarem na posse de bola e restantes exercícios de aquecimento...tal como acontece normalmente ao intervalo quando vejo os suplentes a aquecerem novamente para minutos depois muitos deles estarem sentados novamente. Não concordo com isto. Mas isto é a minha opinião e a forma como vejo estes momentos.
Tu da outra vez falaste do ácido lático mas eu acho que o aquecimento não chega a ser anaeróbio para haver produção de ácido lático

Quanto ao resto não opino porque não sei. Mas de fisiologia ainda percebo alguma coisa 😅

• Like
Reações: cccmonteiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,501
74,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O gajo do Casa Pia a dopar se ali a descarada!!!🤨🤨🤨

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,830
12,057
Qual é mesmo o problema dos titulares fazerem o aquecimento com os suplentes?
Oh pá nenhum
É só mais uma pardalice
Tb não há problema em meter o Eustáquio a central a marcar o Pavlidis, o João Mário e o APepêPepê, APepêPepê (lembrei-me de uma música) a jogar sempre, hoje o Samu no banco.
Sigue Martin Pardelmi

• Love
Reações: sirmister

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
633
651
44
Lagos
Assim fica difícil defender-te Anselmi.
Espero estar enganado mas porra, o Pepe tem lugar cativo, o joao Mario tambem. O Gül vamos ver, não me inspira confiança.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,856
45,564
Tu da outra vez falaste do ácido lático mas eu acho que o aquecimento não chega a ser anaeróbio para haver produção de ácido lático

Quanto ao resto não opino porque não sei. Mas de fisiologia ainda percebo alguma coisa 😅
A questão nesse caso é que temos os jogadores suplentes a aquecerem 3 vezes antes de entrarem e com paragens que podem ser prolongadas...

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,887
1,183
48
Ta mais que na hora de encostar de uma vez quem ja se viu que para o ano nao pode por ca ficar e nao os meter constantemente a jogar todos os jogos ja se viu que nao sabem mais tem de parar de jogar e no fim gia de marcha ou vendidos ou despensados

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,286
63,537
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A questão nesse caso é que temos os jogadores suplentes a aquecerem 3 vezes antes de entrarem e com paragens que podem ser prolongadas...
Mas não sendo anaeróbio não vejo qual seja o problema tbh

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,929
22,084
Denis Gül da bancada (por opção técnica) no último jogo para a titularidade, hoje!
Coerência e critério!?

Estado
Não está aberto para novas respostas.