Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,467
3,725
Eu também digo sempre isso depois dos jogos, que não vejo mais e depois estou com a cara colada na TV a dar instruções como se eles me fossem ouvir.
100*100 contigo. me pasa lo mismo. al final siempre veo los jogos hasta el final

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,656
16,865
É bom que isto corra bem, senão ainda em vez de dizer que só sai no final da época, vou dizer para sair já hoje...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,015
6,114
Eu dou mérito. Conseguir olhar para o jogo passado e pensar: "A estrutura de jogo estava top, aquele Samu é que fodeu tudo" é de valor mesmo.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,829
12,056
Professor Pardal é um apelido demasiado carinhoso para este Pantelmi

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deste 11 só se aproveitam Mora, Diogo e Vieira. É mau demais. Venha que treinador vier...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,815
6,242
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Honestamente não percebo. Samu não se estava a dar bem neste sistema mas até tinha melhorado ultimamente. Falamos no fim.

• Like
Reações: fmorais92

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,553
9,931
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já aqui contei uma história entre mim e o Borges, na qual o jogador, com o seu Mercedes, quase passava por cima do meu carro (embora tenha pedido desculpa).

Ontem voltei a encontrar o Borges na estrada. Estava com um olhar triste, o que me deu pena. No entanto, continua a conduzir mal como a merda.

Às 8:50, eu e ele estávamos numa rotunda para entrar na A1 (sentido Porto-Lisboa). O rapaz vai pelo meio das vias de trânsito (duas), recorre ao velho hábito português de meter os piscas no cu e faz a rotunda toda por fora.

Depois, entra na A1 pela berma. Não estou a gozar: o gajo foi pela berma, e só não continuou porque ia dar a um posto de combustível se continuasse.

Uma vez na autoestrada, temos uma bipolaridade tremenda. O Borges tanto vai a 50 na via da direita, como começa a ultrapassar feito doido (corretamente pela esquerda, porém também pela direita) todos os carros.

O fabuloso pormenor do caso do Borges é este: parece arrepender-se. Na primeira vez em que me cruzei com ele, pediu-me imensa desculpa por quase foder a lateral do meu carro. Nesta mais recente situação, virou a cabeça e olhou para mim com olhos de cachorrinho triste, como se tivesse cometido o maior pecado do mundo. Por alguma razão, penso que me reconheceu.

Tudo isto traz à colação as sucessivas prestações do jogador em campo. De todo o modo, convém enfatizar que o Borges não se coíbe de comprar máquinas: antes tinha um Mercedes (se calhar ainda tem), agora possui um Porsche 911 Turbo. Porsche esse que, aliás, faz lembrar o estilo de jogo do Gonçalo.
O carro que me faz lembrar o Borges é um Seat Ibiza diesel com linha direta. Só quem está atrás do volante pensa que tem um carro de jeito. Assim é o Gonçalo: só ele pensa que é jogador

• Haha
Reações: bluemonday

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,100
6,605
Vou resistir à tentação e esperar para ver antes de comentar…

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,236
4,552
O Samu deve estar tocado e não pode jogar os 90 minutos. Só pode ser isso...