Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,959
25,848
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Já aqui contei uma história entre mim e o Borges, na qual o jogador, com o seu Mercedes, quase passava por cima do meu carro (embora tenha pedido desculpa).

Ontem voltei a encontrar o Borges na estrada. Estava com um olhar triste, o que me deu pena. No entanto, continua a conduzir mal como a merda.

Às 8:50, eu e ele estávamos numa rotunda para entrar na A1 (sentido Porto-Lisboa). O rapaz vai pelo meio das vias de trânsito (duas), recorre ao velho hábito português de meter os piscas no cu e faz a rotunda toda por fora.

Depois, entra na A1 pela berma. Não estou a gozar: o gajo foi pela berma, e só não continuou porque ia dar a um posto de combustível se continuasse.

Uma vez na autoestrada, temos uma bipolaridade tremenda. O Borges tanto vai a 50 na via da direita, como começa a ultrapassar feito doido (corretamente pela esquerda, porém também pela direita) todos os carros.

O fabuloso pormenor do caso do Borges é este: parece arrepender-se. Na primeira vez em que me cruzei com ele, pediu-me imensa desculpa por quase foder a lateral do meu carro. Nesta mais recente situação, virou a cabeça e olhou para mim com olhos de cachorrinho triste, como se tivesse cometido o maior pecado do mundo. Por alguma razão, penso que me reconheceu.

Tudo isto traz à colação as sucessivas prestações do jogador em campo. De todo o modo, convém enfatizar que o Borges não se coíbe de comprar máquinas: antes tinha um Mercedes (se calhar ainda tem), agora possui um Porsche 911 Turbo. Porsche esse que, aliás, faz lembrar o estilo de jogo do Gonçalo.
Já conduziste na vci, certo? Isso é o pão nosso dr cada dia.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,187
3,292
43
Faro
Só vou comentar no final....se o fizesse agora ia ter opinião crítica. Prefiro ver antes de falar.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,433
7,112
Conquistas
1
  • Jorge Costa
João Mário no lugar do Martim é o primeiro tiro no pé. Gul no lugar do Samu? Que disparate.

O Tomás já devia jogar ou também precisa de passar por meio ano de preparação ?

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,414
25,832
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Faltava esta peça. Assumir q nem o Samu é para aproveitar pq não encaixa no modelo.

O q importa é o modelo q tantas alegrias nos tem dado.
É o Mendes pôr o Samu no regime, vão ver como marca 40 golos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,433
7,112
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Martim tem de ser titular. A insistência no JM em detrimento do Martim é um disparate.

• Like
Reações: apocalypto

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,467
3,725
Eu também digo sempre isso depois dos jogos, que não vejo mais e depois estou com a cara colada na TV a dar instruções como se eles me fossem ouvir.
100*100 contigo. me pasa lo mismo. al final siempre veo los jogos hasta el final

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,668
16,886
É bom que isto corra bem, senão ainda em vez de dizer que só sai no final da época, vou dizer para sair já hoje...

Estado
Não está aberto para novas respostas.