Liga Portugal Betclic, 28ªJ: FC Porto vs SL Benfica

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
348
804
Quanto ao Pinheiro não havia grande alternativa. É mesmo o melhor de todos. Ter um Fábio Veríssimo, um Nobre, um Godinho ou um Tiago Martins em campo era um desastre anunciado.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,549
2,652
O Tiago Martins é anedótico com o histórico que tem, e o clube não fazer uma exposição e pedir para ser banido de ser o var nos jogos do Porto. Golo do Porto já sabem com o que contar e esperar 3 ou 4 minutos para ele ver o lance todo do inicio ao fim a procura de algo.

• Like
Reações: ricardo.costa

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,819
21,064
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas não existe outro árbitro para este jogo? Quantas vezes é que este traste apitou o clássico nos últimos anos?
Por mim nem acho que o João Pinheira tenha sido um grande problema - pelo menos não vejo grande alternativa também. O VAR é que me assusta porque a encomenda nota-se bem que está aí.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,979
36,647
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A equipa tem vindo a melhorar mas não sei se será suficiente para este jogo.

Mas é obviamente para vencer!

Só tirava o J.Mario do 11, pelo Martim, e o Eustáquio daquela posição.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,860
44,772
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
5 números e 2 estrelas para sexta feira faz favor.

"FC Porto-Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro"
Acho que o VAR ainda me preocupa mais que o árbitro de campo

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,173
17,509
5 números e 2 estrelas para sexta feira faz favor.

"FC Porto-Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro"
A incompetência compensa...se bem que no caso do tiago martins o que conta é a competência em levar ao colo os clubes do seu distrito independentemente da divisão.

• Like
Reações: Dias_21

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,607
1,182
João Pinheiro dirige o FC Porto-Benfica

28.ª jornada da Liga Portugal disputa-se domingo às 20h30 no Estádio do Dragão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo entre FC Porto e Benfica, agendado para o próximo domingo (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à ronda número 28 do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, sendo Bruno Costa o quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins, assistido por Hugo Ribeiro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,050
24,203
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
João Pinheiro dirige o FC Porto-Benfica

28.ª jornada da Liga Portugal disputa-se domingo às 20h30 no Estádio do Dragão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo entre FC Porto e Benfica, agendado para o próximo domingo (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à ronda número 28 do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, sendo Bruno Costa o quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins, assistido por Hugo Ribeiro.

Sempre os mesmos e sempre nos mesmos jogos. No que está bom não se mexe ..

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,437
201,226
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Carnide começa cedo a revelar o seu 11