O Quim até ficou paneleiro dos olhos com essa bola!Que o Fábio faça agora um golo à la Belluschi
Lindo lindo lindo!
O Quim até ficou paneleiro dos olhos com essa bola!Que o Fábio faça agora um golo à la Belluschi
Tiago MartinsO mais importante é o VAR…
5 números e 2 estrelas para sexta feira faz favor.Não me admirava um tiago martins no VAR como prémio da bela missa que protagonizou na Vila da Feira no domingo.
Esse filho da grande puta.O mais importante é o VAR…
Por mim nem acho que o João Pinheira tenha sido um grande problema - pelo menos não vejo grande alternativa também. O VAR é que me assusta porque a encomenda nota-se bem que está aí.Mas não existe outro árbitro para este jogo? Quantas vezes é que este traste apitou o clássico nos últimos anos?
É verdade, parece que só 1 árbitro pode apitar o clássico com a agravante que nos tem prejudicado sempre.Mas não existe outro árbitro para este jogo? Quantas vezes é que este traste apitou o clássico nos últimos anos?
🫡Pinheiro cheira-me ou o Nobre
Acho que o VAR ainda me preocupa mais que o árbitro de campo5 números e 2 estrelas para sexta feira faz favor.
"FC Porto-Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro"
A incompetência compensa...se bem que no caso do tiago martins o que conta é a competência em levar ao colo os clubes do seu distrito independentemente da divisão.5 números e 2 estrelas para sexta feira faz favor.
"FC Porto-Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro"
Sempre os mesmos e sempre nos mesmos jogos. No que está bom não se mexe ..João Pinheiro dirige o FC Porto-Benfica
28.ª jornada da Liga Portugal disputa-se domingo às 20h30 no Estádio do Dragão
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo entre FC Porto e Benfica, agendado para o próximo domingo (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à ronda número 28 do campeonato.
O juiz da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, sendo Bruno Costa o quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins, assistido por Hugo Ribeiro.
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
O Carnide começa cedo a revelar o seu 11O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo entre FC Porto e Benfica, agendado para o próximo domingo (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à ronda número 28 do campeonato.
O juiz da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, sendo Bruno Costa o quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins, assistido por Hugo Ribeiro.