Pepê, Namaso e Fábio Vieira já molharam a sopa nestes jogos. E ainda estão cá. Diria que vão ser estes os marcadores na vitória categórica por 3-1 que vamos conseguir.
a mim abre normal, às vezes só cheteia é a publicidade, mas a abrir noticias é rápido.Já limpei a cache e cookies mas continua igual. Mas não estou a falar do PC, estou a falar do telemóvel
2025 e não usas extensão de adblock, lola mim abre normal, às vezes só cheteia é a publicidade, mas a abrir noticias é rápido.
Estava nesse jogo, e 2 bancos ao lado do meu (aquando do nosso terceiro golo) um adepto literalmente levantou-se, deu biqueiros e murros no banco dele, de tanta raiva e ódio contra aqueles fdp.No de 2009/2010, estávamos na mesma situação, e é dos meus clássicos Porto-5LMerda preferidos.
Pinheiro cheira-me ou o NobreQual padre vamos ter?
Eu aposto Godinho.
Já falamos aqui algumas vezes desse jogo.Estava nesse jogo, e 2 bancos ao lado do meu (aquando do nosso terceiro golo) um adepto literalmente levantou-se, deu biqueiros e murros no banco dele, de tanta raiva e ódio contra aqueles fdp.
A partir desse momento, se já não sabia, fiquei a saber o que era um Porto-slbosta...verdadeiramente. Eles podiam ter sido campeões cá, nesse jogo.
Qualquer um só pensa em foder-nos....só quero que não prejudique e não beneficie os do costume.Qual padre vamos ter?
Eu aposto Godinho.
O mais importante é o VAR…Qual padre vamos ter?
Eu aposto Godinho.
Pinheiro em campo, Godinho em Oeiras.Qual padre vamos ter?
Eu aposto Godinho.
Não dá para instalar adblock no meu windows 982025 e não usas extensão de adblock, lol
Que o Fábio faça agora um golo à la BelluschiNo de 2009/2010, estávamos na mesma situação, e é dos meus clássicos Porto-5LMerda preferidos.
Mas não existe outro árbitro para este jogo? Quantas vezes é que este traste apitou o clássico nos últimos anos?“João Pinheiro apita Porto - Benfica.”