Liga Portugal Betclic, 28ªJ: FC Porto vs SL Benfica

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,744
6,169
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pepê, Namaso e Fábio Vieira já molharam a sopa nestes jogos. E ainda estão cá. Diria que vão ser estes os marcadores na vitória categórica por 3-1 que vamos conseguir.

• Like
Reações: Holy Dragon

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,990
3,642
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Os fdp andam todos galadores nas tv´s e rádios com sobranceria e sem medo algum de "passar a ponte".

Mesmo na mó de baixo ides sofrer como cães e sair de rabo entre as patas num Dragão lotado e de apoio fervoroso.

*Intolerável ver alguma galinácea ente os demais portistas na bancada e digo isto até pelo "zelo dos orcs" em questão.

NÃO CEDAM LUGAR ALGUM AO INIMIGO !!!

:logo

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,538
2,731
No de 2009/2010, estávamos na mesma situação, e é dos meus clássicos Porto-5LMerda preferidos.
Estava nesse jogo, e 2 bancos ao lado do meu (aquando do nosso terceiro golo) um adepto literalmente levantou-se, deu biqueiros e murros no banco dele, de tanta raiva e ódio contra aqueles fdp.

A partir desse momento, se já não sabia, fiquei a saber o que era um Porto-slbosta...verdadeiramente. Eles podiam ter sido campeões cá, nesse jogo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,522
5,208
Estava nesse jogo, e 2 bancos ao lado do meu (aquando do nosso terceiro golo) um adepto literalmente levantou-se, deu biqueiros e murros no banco dele, de tanta raiva e ódio contra aqueles fdp.

A partir desse momento, se já não sabia, fiquei a saber o que era um Porto-slbosta...verdadeiramente. Eles podiam ter sido campeões cá, nesse jogo.
Já falamos aqui algumas vezes desse jogo.
Dos jogos que vi ao vivo contra o regime (e já foram bastantes) foi o com o ambiente mais infernal que presenciei.
Tivéssemos nós sempre a atmosfera daquele jogo e nunca perderíamos um jogo em casa contra aqueles tipos! (passamos a jogar com 10 ainda estava 1-1)