Limpa o cache e cookies e verifica depoisMalta, desculpem o off tópic. É só a mim que as páginas do Jogo e da Bola estão estupidamente lentas a abrir nos últimos meses?
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Limpa o cache e cookies e verifica depoisMalta, desculpem o off tópic. É só a mim que as páginas do Jogo e da Bola estão estupidamente lentas a abrir nos últimos meses?
Eu punha sl batoteiros mas o moderador pediu para colocar o nome direito do clube.Ó @Nonnenmacher até no nome do adversário estamos a ficar mais simpáticos , preferia slbatoteiros ou algo do género.
Ainda por cima com maiusculas.
Só um desabafo.
Bom trabalho![]()
Foi o que pensei , obrigado.Eu punha sl batoteiros mas o moderador pediu para colocar o nome direito do clube.
Tenho de respeitar o pedido.
Como é óbvio e nem podia ser de outra maneira.Eu punha sl batoteiros mas o moderador pediu para colocar o nome direito do clube.
Tenho de respeitar o pedido.
A da bola está mesmo lenta porque abola é uma merda, a de Ojogo está normal, é capaz de ser problema do teu computador.Malta, desculpem o off tópic. É só a mim que as páginas do Jogo e da Bola estão estupidamente lentas a abrir nos últimos meses?
O meu pc está com o windows 98 e confirmo que o site O Jogo abre muito rápido. Jornalismo de qualidade é assim.A da bola está mesmo lenta porque abola é uma merda, a de Ojogo está normal, é capaz de ser problema do teu computador.
E eles até vão jogar amanhã, embora seja só para entreter. Temos também isso a nosso favor.Esta semana toda a gente tem que estar no seu melhor e a 100% físico e mental.
Precisamos ganhar o próximo jogo e os outros seis.
É bom que o Marcano, Diogo, Bicho e Eustaquio esta semana estejam faladores e comunicativos.E eles até vão jogar amanhã, embora seja só para entreter. Temos também isso a nosso favor.
Amanhã rodam 11 e goleiam por 4 ou 5E eles até vão jogar amanhã, embora seja só para entreter. Temos também isso a nosso favor.
O Farense já está resignado e aceita qualquer esmola em troca de não dar luta?Amanhã rodam 11 e goleiam por 4 ou 5
Já limpei a cache e cookies mas continua igual. Mas não estou a falar do PC, estou a falar do telemóvelO meu pc está com o windows 98 e confirmo que o site O Jogo abre muito rápido. Jornalismo de qualidade é assim.
No de 2009/2010, estávamos na mesma situação, e é dos meus clássicos Porto-5LMerda preferidos.Acima de tudo é muito triste, jogar-se um Porto-Benfica, estando nós afastados da luta pelo título...