Com a nova "aragem" parece que esse será o nosso destino....O ideal é os portistas habituarem-se a levar na peidola. Esse é q é um bom projecto.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Com a nova "aragem" parece que esse será o nosso destino....O ideal é os portistas habituarem-se a levar na peidola. Esse é q é um bom projecto.
Enquanto dizia na apresentação que ia ver o mercado com ele para dar armas e lhe vende dois jogadores titulares, bem vendidos pelos valores, e contrata dois putos que mal saem do banco que não eram prioritários.O Presidente foi contrata-lo enquanto desistia desta época para aplicar um.modelo para o qual não tem jogadores.
Este é o resumo do plano da direção.
mas alguém acredita que vai mudar alguma coisa?? não mudou antes e não vai mudar agora. os jogadores tão a cagar pra istoA malta goza com o estágio mas isto é um claro sinal de que as orelhas vão ficar a arder para muita gente e para eles não irem ter com mulheres e filhos também não devem ter gostado muito
se vai mudar algo ? Não , são uns merdas que não querem saber
Mas o artista veio para cá para obrigar a malta a jogar como ele gosta, ou veio com o objectivo de pegar nas peças que o clube tem e fazer o melhor e o máximo com elas?O Anselmi terá certamente voto de confiança para a próxima época. Mas não terá créditos ilimitados.
Não o consigo condenar face ao plantel que tem disponível, mas a ideia que traz consigo não favorece nem potencia em nada o plantel que tem em mãos, que como já referi em cima, já é limitado.
E penso que é aqui que o treinador também tem que ter a esperteza e ter um certo lado "camaleónico" de conseguir resgatar uma fórmula de jogo que proteja mais as nossas fraquezas e potencie o pouco que temos de bom.
Começará a próxima época sob brasas e com a pressão dos resultados, que num Clube como este, sempre será exigida. A lua de mel e o estado de graça já passaram.
Que tenha a capacidade de encontrar soluções e meter a equipa a jogar futebol lá com o seu modelo de jogo, ou não terá grande margem para errar.
Este ano é o bater de recordes negativos. Um desastre.Perdemos uma vez 2-4 em casa com o benfica em 1942/43. 1-4 é a maior derrota com eles.
Eu só falo contigo amanhã q hoje já estás agressivo e a reverter para o "candidata-te".Candidate-te, homem. Ou convence alguém que aches que é portista e se candidate. Olha, faz como aquele senhor barbudo que organizava as candidaturas do PdC ad eternum. Como é que ele se chama? Domingos qualquer coisa, né? Sê o Domingos qualquer merda do próximo candidato anti AVB, homem. Vá, coragem. Sabes que não terás o meu voto mas podes ter muitos ainda.![]()
![]()
O clube vive num estado absurdo de desunião, cultivado pelo cultismo a um homem que agora vai demorar a passar. Isto não se vai curar num ano nem em três.E por fim, fora o futebol e finanças, falta um presidente que toque na ferida. É mais do que claro que não estamos a remar para o mesmo lado. É hora de mandar umas bocas internas pois também o merecemos.
Dos super dragões, o jogo deles foi depois do apito ver quem gamava mais bandeiras para as vender na candonga.
Calados o jogo todo, para o grande caralho
pode ser que agora que batemos no fundo lhe comecem a dar valor!É aqui que eu vejo que o Sérgio Conceição fez milagres no Porto.
Talvez não. Os adeptos cada vez exigem menos. Pode correr bem para ele.O Anselmi terá certamente voto de confiança para a próxima época. Mas não terá créditos ilimitados.
Não o consigo condenar face ao plantel que tem disponível, mas a ideia que traz consigo não favorece nem potencia em nada o plantel que tem em mãos, que como já referi em cima, já é limitado.
E penso que é aqui que o treinador também tem que ter a esperteza e ter um certo lado "camaleónico" de conseguir resgatar uma fórmula de jogo que proteja mais as nossas fraquezas e potencie o pouco que temos de bom.
Começará a próxima época sob brasas e com a pressão dos resultados, que num Clube como este, sempre será exigida. A lua de mel e o estado de graça já passaram.
Que tenha a capacidade de encontrar soluções e meter a equipa a jogar futebol lá com o seu modelo de jogo, ou não terá grande margem para errar.
com as restrições que haviam, se calhar foi mesmo um feito!Em 7 anos grande proeza 3 em 7 realmente é um feito inédito.
Qual planeamento?Enquanto dizia na apresentação que ia ver o mercado com ele para dar armas e lhe vende dois jogadores titulares, bem vendidos pelos valores, e contrata dois putos que mal saem do banco que não eram prioritários.
Alguém veja a lógica deste "planeamento".
Mais uma coisa que pareceria saído de um Bruno de Carvalho.![]()
Plantel do FC Porto de castigo segue para estágio após o clássico
Depois da humilhante derrota com o Benfica, por 1-4, no Estádio do Dragãowww.record.pt
Vou esperar que isto seja mentira, porque isto é só ridículo e sinceramente começar a parecer que AVB não sabe lidar com a adversidade.
Cuidado. Assim és viúva.Espero que seja a Ultima vez que saio dragao humilhado deste jeito
Nunca tinha visto isto desde que sou socio, desde que nasci
Levar 4 em casa e fora lol
Isto é mau demais pra ser verdade
Ainda defendem esta merda
É para tu veres q temos direção com tomates. Caso nao tu não viesses a saber não acontecia.Mais uma coisa que pareceria saído de um Bruno de Carvalho.
Não estou a entender isto.
Minimamente.
Mas é que é uma coisa que não resulta nem repara nada, não é só o factor "PR".É para tu veres q temos direção com tomates. Caso nao tu não viesses a saber não acontecia.
Teem-nos em boa conta.
Eu agressivo? Certo.Eu só falo contigo amanhã q hoje já estás agressivo e a reverter para o "candidata-te".
Eu votei AVB e não assinei nenhuma cláusula de imunidade à crítica.
AVB tem sido um presidente miserável em termos desportivos. Miserável.
É a minha opinião. Ainda não é proibido ter opinião.