FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,975
17,924
Pois também nunca jogou com 11 jogadores destes que deixou, os seus 11 saíram quase todos a custo zero. É que nem do 5-0 do ano passado tens 50% dos titulares. Gostaria de ver o PSB com este plantel que é pior que o do ano passado, se ficou a 18 este ficaria a que 20+? E tá se a ver o super trabalho que está a fazer no Milan. O treinador mais titulado do nosso clube 11 títulos mas em 7 anos só ganhou 3 campeonatos e nunca fez um bis, sinceramente não sei o que vêm nele para ser o Messias. Em 7 anos ganhar 3 campeonatos e a jogar futebol miserável, com muitos episódios a envergonhar o nosso clube.
Jogadores destes? So em Nenhuen, Samu, e Moura investiste 40 milhoes.... Na pior epoca do SC ganhamos taca de Portugal, demos 5 ao Benfica e fomos eliminados dos oitavos da CL nos penaltis. Se o teu criterio de exigencia é este o que achas da presente epoca?

• Like
Reações: Porto1989

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,603
4,687
Perder por 4 novamente frente ao rival e em casa não é apenas uma derrota. É uma ferida aberta na identidade de um clube e de quem o ama. E como sempre acontece nesses momentos, a resposta emocional ganha volume: "tem que ir tudo embora"! Ninguém escapa ao julgamento imediato.

Mas se há algo que este clube precisa agora, mais do que nunca, é frieza. Não para ignorar a dor - porque ela é real - mas para não tomarmos decisões com o coração ao rubro e a razão de lado.

O presidente que hoje se vê debaixo de fogo herdou um clube em cacos: salários em atraso, desorganização estrutural, dívidas acumuladas, multas e uma equipa fragilizada em todos os sentidos. E agora, perante uma época em que se falhou em toda a linha, ouvimos apelos a mais uma revolução. Mas será mesmo essa a solução?

Não. Não é excomungar tudo que vamos resolver os nossos problemas. Não há projeto que resista à instabilidade permanente, nem há treinador que faça milagres sem alicerces. Uma equipa vencedora e um clube competitivo — não se constroem em dois ou três meses. É preciso tempo. É preciso uma base. E, acima de tudo, é preciso verdade.

E a verdade é esta: tão cedo, não seremos favoritos a seja o que for. Fingir o contrário é vender ilusões. E são essas ilusões que tantas vezes nos atiram de volta à frustração. A reconstrução não será rápida, nem romântica (como nos dias em que um tal de Mourinho aqui chegou). Eu, pessoalmente, gostava de acreditar que o mercado de verão vai resolver tudo. Que a chegada de reforços trará a mudança que tanto esperamos. Mas, na realidade, sabemos que o mercado não é a solução mágica que, por si só, vai colocar tudo no lugar.

Cheue

12 Maio 2016
25,583
40,514
Conquistas
7
109
Acho que so o teu cerebro hoje para se lembrar do Koelher...
Percebo a tua satisfação: 8-2 em dois jogos com o Benfica sao uns belos numeros redondos...Bateste muitas palminhas?
Outro numero redondo engraçado é o zero competencia da direcção desportiva....
tu já andava a bater nesta direcção antes de eles lá sentarem o cu, até antes das eleições, por isso...
certamente porque já adivinhavas tudo isto. Claroooo.

lembrei-me do Koehler porque seria ele hoje o presidente e dono parcial do clube, realmente como é que me fui lembrar de uma coisa dessas...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,040
1,686
Tu bates bem rapaz?

Tás afirmar que não levamos 4 desde 1943.

Eu estou te a perguntar se esses 4 são do Regime ou são de outra qualquer equipa.

Porque se for do Regime, não fazia ideia. É mais um dado horrível para a nossa época desastrosa.

Agora se é uma constatação a nível geral, tá errada porque já levamos 4 em 2004/2005.
Com o regime.

Mas pior do que isso, é a forma como se perdeu, porque nao eram 4, mas sim pelo menos 6.

Pior ainda, é ficar a saber que um Presidente no intervalo vai ao balneário tirar autoridade ao treinador.

Pior do que isso, é impor castigo aos jogadores como se a culpa fosse deles, que jogam fora das suas posições.

Enfim. O FCPORTO necessita urgentemente de verdadeiros líderes no balneário.

Última edição:
  • Like
Reações: Viking

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não nos curvemos ao desalento! Ergamo-nos e juntos faremos deste Porto, o Nosso Porto!
A post a envergonhar muita gente tarimbada que por cá anda a deitar o seu fel "Khoeleriano" sempre que as coisas não correm bem. Não é quando as coisas correm bem que se nota o calibre de um adepto do FC Porto.

Cheue

12 Maio 2016
25,583
40,514
Conquistas
7
109
vamos no 2o treinador mas continuamos com uma equipa hiper macia.

se calhar aquela conversa constante de 'ganhar os duelos' não era descabida.

preferia ter uma equipa até super caceteira do que isto...
deixar jogar... não ganhar duelos e segundas bolas ..

Estado
Não está aberto para novas respostas.