E so ganhou 3 campeonatos! Malandro!E tambem ficou quase 20 pontos atras do primeiro
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
E so ganhou 3 campeonatos! Malandro!E tambem ficou quase 20 pontos atras do primeiro
Interessa-me para crl isso...o primeiro quase não perdeu pontos...com esse Sporting este ano estávamos a 40.E tambem ficou quase 20 pontos atras do primeiro
Uma parolice.![]()
Plantel do FC Porto de castigo segue para estágio após o clássico
Depois da humilhante derrota com o Benfica, por 1-4, no Estádio do Dragãowww.record.pt
Vou esperar que isto seja mentira, porque isto é só ridículo e sinceramente começar a parecer que AVB não sabe lidar com a adversidade.
Jogadores destes? So em Nenhuen, Samu, e Moura investiste 40 milhoes.... Na pior epoca do SC ganhamos taca de Portugal, demos 5 ao Benfica e fomos eliminados dos oitavos da CL nos penaltis. Se o teu criterio de exigencia é este o que achas da presente epoca?Pois também nunca jogou com 11 jogadores destes que deixou, os seus 11 saíram quase todos a custo zero. É que nem do 5-0 do ano passado tens 50% dos titulares. Gostaria de ver o PSB com este plantel que é pior que o do ano passado, se ficou a 18 este ficaria a que 20+? E tá se a ver o super trabalho que está a fazer no Milan. O treinador mais titulado do nosso clube 11 títulos mas em 7 anos só ganhou 3 campeonatos e nunca fez um bis, sinceramente não sei o que vêm nele para ser o Messias. Em 7 anos ganhar 3 campeonatos e a jogar futebol miserável, com muitos episódios a envergonhar o nosso clube.
Fez 72 pontos.E tambem ficou quase 20 pontos atras do primeiro
tu já andava a bater nesta direcção antes de eles lá sentarem o cu, até antes das eleições, por isso...Acho que so o teu cerebro hoje para se lembrar do Koelher...
Percebo a tua satisfação: 8-2 em dois jogos com o Benfica sao uns belos numeros redondos...Bateste muitas palminhas?
Outro numero redondo engraçado é o zero competencia da direcção desportiva....
Agora é que ê! Tudo a dormir no Solverde seus malandros!!Saudades dos verdadeiros castigos aos jogadores antigamente. Rolando a treinar sozinho e abandonado, McCarthy quando virou malandro e chegou de tranças começou a treinar as 7h da manhã sozinho por ordem do Adriansse etc ....
Mas em nenhuma das épocas os da frente perderam tantos pontos como este ano perderam. Por isso. Não vás por aí.E tambem ficou quase 20 pontos atras do primeiro
Que fez?Indecente é má figura, a começar pelo destituído do speaker. Mau de mais. A ver como o AVB vai descalçar a bota.
Com PlayStation nos quartos e torneios de csAgora é que ê! Tudo a dormir no Solverde seus malandros!!
Com o regime.Tu bates bem rapaz?
Tás afirmar que não levamos 4 desde 1943.
Eu estou te a perguntar se esses 4 são do Regime ou são de outra qualquer equipa.
Porque se for do Regime, não fazia ideia. É mais um dado horrível para a nossa época desastrosa.
Agora se é uma constatação a nível geral, tá errada porque já levamos 4 em 2004/2005.
Uma autêntica vergonha o que se apresentou hoje em pleno Dragão. Degradante.Não foi só levarmos 4.. levamos mais 2 nos postes.. o Diogo ainda fez mais não sei quantas boas defesas.. isto foi humilhante! Humilhante.
Se o Diogo tivesse saído aos cruzamentos a soco poderia ter evitado muito mais.Não foi só levarmos 4.. levamos mais 2 nos postes.. o Diogo ainda fez mais não sei quantas boas defesas.. isto foi humilhante! Humilhante.
A post a envergonhar muita gente tarimbada que por cá anda a deitar o seu fel "Khoeleriano" sempre que as coisas não correm bem. Não é quando as coisas correm bem que se nota o calibre de um adepto do FC Porto.Não nos curvemos ao desalento! Ergamo-nos e juntos faremos deste Porto, o Nosso Porto!
O Diogo fez 1 defesa o jogo todoNão foi só levarmos 4.. levamos mais 2 nos postes.. o Diogo ainda fez mais não sei quantas boas defesas.. isto foi humilhante! Humilhante.
Foda-se. Não vejas o jogo com a TV virada para ti que não é preciso.O Diogo fez 1 defesa o jogo todo