Acredito que são homens naquele balneário, mas jogam como um equipa feminina.em quantos pedidos de desculpa vai esta época? fortíssimos caralho
"a partir de agora vão ver homens no balneário!"
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Acredito que são homens naquele balneário, mas jogam como um equipa feminina.em quantos pedidos de desculpa vai esta época? fortíssimos caralho
"a partir de agora vão ver homens no balneário!"
Ponham-se no crl. Vão pra casa.Parem de pedir desculpas meninos mimados do crlh.
Se há coisa que mexe comigo é ver representantes do clube a pedir desculpa. Ganhem masé vergonha.
num poste algumas bolas batiam e entravam.Temos obrigatoriamente de fazer uma limpeza…o plantel tem pouca qualidade….em algumas posições, chega a ser fraco…muito fraco!
Não há nenhum clube que queira um poste para PL?nos temos um bem jeitoso!
Nem o posso ver. Bem aldrabados q fomos.Manhana tenemos que treinar...
Diz ele.
Eu dava 3 dias de folga.
Aliás, 4!
Não mintas, pá....não vale tudo.o Martin nao foi a flash porque?
Vê se a limpeza tb nao tem q tocar à direcção e à anedota q é treinador.Temos obrigatoriamente de fazer uma limpeza…o plantel tem pouca qualidade….em algumas posições, chega a ser fraco…muito fraco!
Não há nenhum clube que queira um poste para PL?nos temos um bem jeitoso!
Claro que as negociatas mais cedo ou mais tarde viriam a dar merda, tem um plantel para meio da tabela.Menos. Se o Porto não tem plantel é porque andou anos com remendos e negociatas para disfarçar o buraco financeiro.
Este era a época zero, vamos dar tempo ao tempo.
O PdC também não ganhou logo quando pegou no clube.
O AVB cometeu muitos erros, espero que tenha aprendido.
O Anselmi parece-me um projecto de treinador altamente inacabado.
Agora que sei o que sei preferiria ter ido buscar um treinador que não inventasse.
Vamos ter que levar com o gajo por mais uma época pelo menos.
Afinal foi ele o goleado pelos lampiões 2 vezes.A herança do Serginho com este plantel de jóias foi divinal, agora é levantar, não há mais nada a fazer
Já deu com a paragem da seleção. Os processos estão tão bem oleados, jogam todos de olhos fechados, não vale a pena treinar.Nem o posso ver. Bem aldrabados q fomos.
Ele q agradeça aos céus, outros por muito menos foram bem apertados.
Muitos outros não eram portistas mas percebiam o significado das coisas.O Anselmi nao tem sangue portista como o nosso. Tasse a cagar, nem sabe bem o peso de uma derrota destas.