Só neste século:Já vi os nossos rivais em mau estado. Mas acho que nunca os vi tão mal como nós
5lb 6o lugar 2001
zborde 7o lugar 2013
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Só neste século:Já vi os nossos rivais em mau estado. Mas acho que nunca os vi tão mal como nós
Rapaz abre os olhos nunca na puta da vida podemos jogar com 3 centrais basicamente pq os 3 não faz 1!Vai la tu por aqueles mancos a jogar a bola
Muitos daqueles jogadores, uma bola é quadrada
Também andas cego?? Continua...Eu não queria ser banido senão já te dizia o que o SC podia fazer.
Sim, vais mesmo conseguir trazer um treinador melhor para um “cemitério de treinadores”.O treinador tem de ir junto...
Mete revolução nisso.tem que haver uma revolução do caralho no proximo mercado
Em parte concordo. Até quando esta desculpa vá continuar.Ele é que ia matando o Porto e se estamos assim bem podemos agradecer a ele.
Normal, olha para o plantel deles cheio de qualidade.Este Lage não vale um caralho noutros clubes mas no slb parece o Guardiola...
quando o foram buscar outra vez, depois de andar a ser despedido, já se estava mesmo a ver no que ia dar, voltou e passou a ser o mais maior grande do mundo.
mais um daqueles fenómenos inexplicáveis do tugão.
Mesmo mecos e muita coisa mesmo sao muito para nao dizer todosQUALIDADE MEUS AMIGOS. ISSO PAGA SE. Resumindo SÓ TEMOS TREPOS
Enviado pela ponta dos dedos
Temos que receber dinheiro infelizmente.Liga conferência, aí vamos nós.
Mas antes , por favor , enviar email á FIFA a desistir do Mundial de clubes.vergonhas já chegam as caseiras.
É!8-2 contra eles esta época...
Isto é real?