FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,207
8,633
A quem foi ao estádio para aquele "apoio" mais vale não irem, independentemente de poderem, legitimamente, estar lixados com o que a equipa faz ou não...
Opá, cala-te. Quem representa este clube, desde presidente, estrutura, treinador e jogadores caga de alto em todos os que sofrem com esta merda. Se há quem merece mais somos nós, eles é que têm de fazer por merecer o caralho do apoio.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,314
13,165
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Falham passes de 2 metros, decidem sempre mal no último terço…
Sinceramente não nos vejo a dar a volta a esta situação, vamos ficar muitos anos sem ganhar

• Like
Reações: dniestre

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
240
345
Nehun Perez é um desastre. Um meio campo oferecido aos lamps. Epa esqueçam. Este futebol alucinado só funcionava com um plantel de luxo. Coisa que não temos, nem lá perto. Aqui devíamos estar fechados, cerrados, num 4x3x3. Na raça, com pressão. Tentar disfarçar a falta de qualidade

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,065
11,462
Porto
Diogo vai te embora no fim da época. És um cagão na baliza que não sabe e nunca sai a soco aos cruzamentos e fica sempre parado a defender com os olhos. Não basta só saber defender penaltis.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,187
3,292
43
Faro
ainda levamos outro golo?
assim não pode dizer na conferência de imprensa que o VB levou 4-1 e ele 3-1.
curioso que desde que me conheço não me lembra do Porto levar 4-1 em casa do benfica, quando é que aconteceu a última vez?
Eu nem me lembro de levar 4-1 no galinheiro quanto mais em casa.....este ano vi tudo de mau que posso ver

• Like
Reações: dniestre
Estado
Não está aberto para novas respostas.