Por acaso até não, foi bem lisonjeiroResultado justo
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Por acaso até não, foi bem lisonjeiroResultado justo
Essa é que é a mais pura verdade. Alguem lhe ía esvaziar o cacifo e levar as coisas a casa.Num mundo onde há mais coragem o Anselmi nem sequer dava flash como nosso treinador
Eu não queria ser banido senão já te dizia o que o SC podia fazer.Agora ja entendem a importância que tinha o SC?? Ou ainda vao começar a assobiar para o lado??
O SC está para o FCP como o FCP esta para o SC.
Eu nem me lembro de levar 4-1 no galinheiro quanto mais em casa.....este ano vi tudo de mau que posso verainda levamos outro golo?
assim não pode dizer na conferência de imprensa que o VB levou 4-1 e ele 3-1.
curioso que desde que me conheço não me lembra do Porto levar 4-1 em casa do benfica, quando é que aconteceu a última vez?
Só esses?!Samuel Portugal
Francisco Moura
Zaidu
Marcano
Otavio
Nehuen Perez
João Mario
Eustaquio
Franco
Namaso
Goncalo Borges
RUA COM ESSES MANCOS
Sabe lá ele o que é o Porto.Num mundo onde há mais coragem o Anselmi nem sequer dava flash como nosso treinador
Zero personalidade, carisma, orgulho, raça... nada de nada.Faltam jogadores com perfil Porto.
0 personalidade nestes jogadores, quando falta qualidade têm de ter tudo o resto e neste momento não têm nada.
Só neste século:Já vi os nossos rivais em mau estado. Mas acho que nunca os vi tão mal como nós
Rapaz abre os olhos nunca na puta da vida podemos jogar com 3 centrais basicamente pq os 3 não faz 1!Vai la tu por aqueles mancos a jogar a bola
Muitos daqueles jogadores, uma bola é quadrada
Também andas cego?? Continua...Eu não queria ser banido senão já te dizia o que o SC podia fazer.
Sim, vais mesmo conseguir trazer um treinador melhor para um “cemitério de treinadores”.O treinador tem de ir junto...
Mete revolução nisso.tem que haver uma revolução do caralho no proximo mercado