FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,031
16,983
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não ví um minuto que fosse do jogo nem acompanhei via rádio nem flashscore e só soube agora e o que li em duas páginas é assustador e nem vou ler mais nenhuma mas isto que está a acontecer não é surpresa para mim, só quem vive de fé acredita em milagres e desde Novembro que antevia um desastre e tem havido muitos.
Surpresa será termos um Presidente que pensei que percebesse de futebol mas na qualidade de Presidente parece que não - deslindrar este imbróglio na minha cabeça não consigo - talvez com ajudas eu chegue lá.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
975
2,250
Mas o segundo golo já vem numa sequência de minutos onde não estávamos a jogar

Somos muito softs atrás
E deixamos entrar demasiado os jogadores em condução na área e depois é impossível defender
Agora a acabar a primeira parte tu com 4 gajos não conseguiste fazer falta. Nos nem para fazer falta temos pernas

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,586
16,167
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Os adeptos desse clube são do mais nojento que há. A sério. São do pior que há no futebol mundial. Filhos da puta.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,317
9,407
O Gasperini pouco mais faria com este plantel. O Gasperini tem craques na Atalanta.
xDdd
Nem dinâmicas básicas conseguimos acertar, não aproveitas a criatividade do Mora, não aproveitas a finalização do Samu, andas ali na defesa com uma tática saída de um filme de terror e que só funciona na América do sul.

• Like
Reações: Azulprofundo

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,763
3,851
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A anterior direção, cheia de experiencia , contratou mais que um jogador por 20 Milhões e.......
Epá, eu estou com azia portanto não me fodam. EU ESTOU A CAGAR-ME PARA A ANTERIOR DIREÇÃO. Quero que o PDC descanse em paz e que o resto dos merdas ardam no inferno.

Mas agora, se eu criticar a atual direção, tal significa que gosto da anterior? Foda-se.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,101
2,457
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O Gasperini pouco mais faria com este plantel. O Gasperini tem craques na Atalanta.
Sempre tem mais noção da intensidade e ritmo do futebol europeu para alem de saber da importancia de um bom sistema defensivo, chave na serie A. Mas continuava a faltar ovos para a omolete. Isto é uma sopa da pedra, só com pedra.

16 Julho 2019
50
100
Espero dar a volta na segunda parte. Saí o Eustáquio entra o Namaso, sai Pepê entra Willian.
Jogo directo.
Bola na área e pressão alta, ganhar as segundas bolas na porrada!
Siga!