Quem no lugar do Pepê?Não, não é o nosso melhor onze. PP e Nehuén em campo? Longe de ser o melhor onze.
Borges, Gul, William??
O jogo do Marcano e do Eustáquio tem sido bem pior que o do Nehuen
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Quem no lugar do Pepê?Não, não é o nosso melhor onze. PP e Nehuén em campo? Longe de ser o melhor onze.
Acho que não vai ser só um ano, infelizmente.Este foi é capaz de ser um dos mais dificeis para mim como Portista.
Espero melhor para o ano....
Jogo fora com a Roma, mas é o único golo de bola corrida em 2025O Samu há quanto tempo não marca de bola corrida?
Agora a acabar a primeira parte tu com 4 gajos não conseguiste fazer falta. Nos nem para fazer falta temos pernasMas o segundo golo já vem numa sequência de minutos onde não estávamos a jogar
Somos muito softs atrás
E deixamos entrar demasiado os jogadores em condução na área e depois é impossível defender
xDddO Gasperini pouco mais faria com este plantel. O Gasperini tem craques na Atalanta.
Provável. Mas mesmo assim mantenho o meu palpite: 4-2. Revolución total!Reza que nao leves mais 2
Epá, eu estou com azia portanto não me fodam. EU ESTOU A CAGAR-ME PARA A ANTERIOR DIREÇÃO. Quero que o PDC descanse em paz e que o resto dos merdas ardam no inferno.A anterior direção, cheia de experiencia , contratou mais que um jogador por 20 Milhões e.......
este se parece mais al samu que jugó en españa. el de principio de época era un sueñoO Samu há quanto tempo não marca de bola corrida?
Sempre tem mais noção da intensidade e ritmo do futebol europeu para alem de saber da importancia de um bom sistema defensivo, chave na serie A. Mas continuava a faltar ovos para a omolete. Isto é uma sopa da pedra, só com pedra.O Gasperini pouco mais faria com este plantel. O Gasperini tem craques na Atalanta.
O Anselmi pediu os calções da supertaça emprestados ao VB ?Acho que vamos vencer por 4-2. Leram aqui primeiro.
sim, o passivo que se foda, se o clube acabar daqui a 2 ou 3 anos logo arranjas outrosaiu o Nico e “confiam nos que tem”…eu quero la saber do passivo se vou todos os fins de semana fodido pra cama!!!
Sim .Fez. É o que interessa. Foi o melhor durante muito tempo (até entrar em declínio). Agora espera-se que o André faça parecido.
O William, sim.Quem no lugar do Pepê?
Borges, Gul, William??
O jogo do Marcano e do Eustáquio tem sido bem pior que o do Nehuen