O Farense e o Estrela deram mais luta.Lembraste de tanta falta de qualidade no nosso 11?
É que este é o nosso melhor 11, sem castigados nem lesionados.
Um deles na Luz.
Estão cheios de craques.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
O Farense e o Estrela deram mais luta.Lembraste de tanta falta de qualidade no nosso 11?
Não, não é o nosso melhor onze. PP e Nehuén em campo? Longe de ser o melhor onze.Lembraste de tanta falta de qualidade no nosso 11?
Mas isso não e de hoje.. desculpem lá mas vão ver boa parte dos clássicos eles normalmente têm melhor equipa...o que nos fazia superar isso era tudo o que falta agora falta a alma ao porto a raça dos jogadores de dar tudo nas jogadas de não ter medo de meter o pé de comer a relva.perdemoa identidade,raça e mesmo qualidade. Treinador não traz nada de novo a equipa apesar da tática ser desastre com estes jogadores falta muito mais que qualidade ao plantel. E digo mais com um treinador de tomates a segunda parte os jogadores viravam está merda mas parece que vai ser mais do mesmoOs merdas são imensamente superiores à nossa equipa
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Desentendido fizeste-te ao sonegar os 5-0 a estes cães e a vitória na taça de Portugal ….E continuas a fazeres-te de desentendido... típico.
Foi o que disse, tiveram mais oportunidades para além dos golos.Pá, não dá para falar em chouriço quando tiveste literalmente três bolas no poste. Eu até acho que foi meio justo porque estar 1-0 ao intervalo para eles até era curto.
Não estou a dizer o contrário. Talvez se tivessem sido responsáveis mais cedo e não tivessem delapidado o clube e o plantel isto tinha sido evitado.Nesses 4 anos tínhamos equipas 1000x mais competitivas do que esta. E com jogadores a sério.
Esta é de longe o plantel e equipa mais fraca do FC Porto que me lembre.
Temos jogadores fraquissimos a titulares e o nosso banco é inferior a algumas equipas da primeira liga.
Mas o segundo golo já vem numa sequência de minutos onde não estávamos a jogarChouriço no segundo golo com ressalto e o Marcano a dormir deixa o Pavlidis sozinho no primeiro golo.
No entanto já eles tiveram mais oportunidades.
Isto agora é contenção de danos até final da partida.
O Gasperini pouco mais faria com este plantel. O Gasperini tem craques na Atalanta.Tanto se falava do custo de um Gasperini
Isso não funciona assimO Farense e o Estrela deram mais luta.
Um deles na Luz.
Estão cheios de craques.
moutinho en esta equipa seria titular indiscutible, y como el muitos de bragaBraga?
Estás a apontar demasiado alto para alguns.
É a nossa essência.Tática de equipa pequena é no que dá...
Volta 4x3x3!
O Lage não vale um caralho, mas quando chegou ao Benfas, muitos davam a época deles como perdida e diziam que ia piorar. Pelo contrário, melhorou.Tu achas que isto é o Lage? O Lage não vale um caralho, é e continua a ser um banana. Se não fosse banana já podia estar a dar 4 mas teve medo e recuou quando se viu a ganhar.
Mas já viste bem os dois plantéis? O engraçado é que no início da época andou-se aqui a dizer que o nosso até tinha mais qualidade e eu contra mim falo porque também pensava que dávamos mais que isto mas a realidade é esta.