FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Os merdas são imensamente superiores à nossa equipa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Mas isso não e de hoje.. desculpem lá mas vão ver boa parte dos clássicos eles normalmente têm melhor equipa...o que nos fazia superar isso era tudo o que falta agora falta a alma ao porto a raça dos jogadores de dar tudo nas jogadas de não ter medo de meter o pé de comer a relva.perdemoa identidade,raça e mesmo qualidade. Treinador não traz nada de novo a equipa apesar da tática ser desastre com estes jogadores falta muito mais que qualidade ao plantel. E digo mais com um treinador de tomates a segunda parte os jogadores viravam está merda mas parece que vai ser mais do mesmo

• Like
Reações: LeoMessi

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,202
37,017
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pá, não dá para falar em chouriço quando tiveste literalmente três bolas no poste. Eu até acho que foi meio justo porque estar 1-0 ao intervalo para eles até era curto.
Foi o que disse, tiveram mais oportunidades para além dos golos.

Nós tivemos 2 lances que nem sequer á baliza rematamos.

E até dá pena ver os nossos 5 defesas a jogar.

• Like
Reações: Chino

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,661
2,137
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nesses 4 anos tínhamos equipas 1000x mais competitivas do que esta. E com jogadores a sério.
Esta é de longe o plantel e equipa mais fraca do FC Porto que me lembre.
Temos jogadores fraquissimos a titulares e o nosso banco é inferior a algumas equipas da primeira liga.
Não estou a dizer o contrário. Talvez se tivessem sido responsáveis mais cedo e não tivessem delapidado o clube e o plantel isto tinha sido evitado.
Agora é fácil falar.

• Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,206
202,829
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chouriço no segundo golo com ressalto e o Marcano a dormir deixa o Pavlidis sozinho no primeiro golo.

No entanto já eles tiveram mais oportunidades.

Isto agora é contenção de danos até final da partida.
Mas o segundo golo já vem numa sequência de minutos onde não estávamos a jogar

Somos muito softs atrás
E deixamos entrar demasiado os jogadores em condução na área e depois é impossível defender

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,586
16,180
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O André que coloque o Pereira da Costa a tomar conta da gestão e venha treinar a equipa principal. Pior não ficamos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,977
11,903
Erro de palmatória contratar um treinador para mudar de sistema a meio da época.
Vai entrar queimado já na próxima época

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,322
9,412
Apesar da diferença de qualidade a venda do Nico é copia exata da de Luis Diaz, com a diferença que o plantel na época do Luis Diaz estar recheado de talento e neste aproveitarem-se 2 ou 3.
Ruinosa desportivamente.

• Like
Reações: brazuca

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,644
6,073
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não temos um médio com qualidade e rotação. O que tinhamos foi vendido, FV é mole...
A minha esperança era que conseguissemos alguma coisa nas oportunidades criadas, mas a falta de qualidade no ultimo passe e finalização é gritante.
Infelizmente não me recordo de uma época em que estivessemos tão distantes no nível.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,432
1,845
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O Lage comeu o Anselmi de cebolada. Começa o jogo a ganhar, entrega a bola ao nosso ataque inconsequente e espera pelo erro. A nossa linha defensiva tão subida e com esta tática mal alinhada é manteiga para os contra-ataques das galinhas.

Sem correrem muito, estão confortáveis no jogo e ainda não acaba aqui.

• Like
Reações: Juary e Brakk9900

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,768
3,867
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tu achas que isto é o Lage? O Lage não vale um caralho, é e continua a ser um banana. Se não fosse banana já podia estar a dar 4 mas teve medo e recuou quando se viu a ganhar.

Mas já viste bem os dois plantéis? O engraçado é que no início da época andou-se aqui a dizer que o nosso até tinha mais qualidade e eu contra mim falo porque também pensava que dávamos mais que isto mas a realidade é esta.
O Lage não vale um caralho, mas quando chegou ao Benfas, muitos davam a época deles como perdida e diziam que ia piorar. Pelo contrário, melhorou.

O Anselmi entrou no Porto e a equipa só piorou. Relembro: estávamos em 3.º lugar, em igualdade de pontos com o 2.º, quando ele chegou. Podemos acabar a época em 4.º

• Like
Reações: VPM e Brakk9900
Estado
Não está aberto para novas respostas.