FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,233
8,692
Por mais falta de qualidade que haja, nada desculpa o monte de merda que estamos a comer hoje, a todos os níveis. Trata-se de identidade. Algo muito mais grave, que tão cedo não se recupera.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
267
374
O fosso criado é enorme. Saindo Pepe, Nico, Evanilson, xico, taremi, galeno, etc, parecemos um vitória ou um braga. Isto hoje pode acabar mal (pior ainda). Eles podem meter um Bruma, belotti, etc. Nós metemos um andré franco e um borges. Vão jogar no nosso erro na segunda parte. Promete.

• Like
Reações: Emanujor

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,577
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quando o lage foi contratado foi o fórum inteiro que iam lutar com o braga pelo terceiro com o braga.
E quem não percebe de futebol sou eu 🤣🤣🤣
Tu achas que isto é o Lage? O Lage não vale um caralho, é e continua a ser um banana. Se não fosse banana já podia estar a dar 4 mas teve medo e recuou quando se viu a ganhar.

Mas já viste bem os dois plantéis? O engraçado é que no início da época andou-se aqui a dizer que o nosso até tinha mais qualidade e eu contra mim falo porque também pensava que dávamos mais que isto mas a realidade é esta.

• Like
Reações: Smothhh

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Os merdas são imensamente superiores à nossa equipa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Mas isso não e de hoje.. desculpem lá mas vão ver boa parte dos clássicos eles normalmente têm melhor equipa...o que nos fazia superar isso era tudo o que falta agora falta a alma ao porto a raça dos jogadores de dar tudo nas jogadas de não ter medo de meter o pé de comer a relva.perdemoa identidade,raça e mesmo qualidade. Treinador não traz nada de novo a equipa apesar da tática ser desastre com estes jogadores falta muito mais que qualidade ao plantel. E digo mais com um treinador de tomates a segunda parte os jogadores viravam está merda mas parece que vai ser mais do mesmo

• Like
Reações: LeoMessi

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,254
37,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pá, não dá para falar em chouriço quando tiveste literalmente três bolas no poste. Eu até acho que foi meio justo porque estar 1-0 ao intervalo para eles até era curto.
Foi o que disse, tiveram mais oportunidades para além dos golos.

Nós tivemos 2 lances que nem sequer á baliza rematamos.

E até dá pena ver os nossos 5 defesas a jogar.

• Like
Reações: Chino

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,662
2,142
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nesses 4 anos tínhamos equipas 1000x mais competitivas do que esta. E com jogadores a sério.
Esta é de longe o plantel e equipa mais fraca do FC Porto que me lembre.
Temos jogadores fraquissimos a titulares e o nosso banco é inferior a algumas equipas da primeira liga.
Não estou a dizer o contrário. Talvez se tivessem sido responsáveis mais cedo e não tivessem delapidado o clube e o plantel isto tinha sido evitado.
Agora é fácil falar.

• Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,195
202,953
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chouriço no segundo golo com ressalto e o Marcano a dormir deixa o Pavlidis sozinho no primeiro golo.

No entanto já eles tiveram mais oportunidades.

Isto agora é contenção de danos até final da partida.
Mas o segundo golo já vem numa sequência de minutos onde não estávamos a jogar

Somos muito softs atrás
E deixamos entrar demasiado os jogadores em condução na área e depois é impossível defender

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,592
16,201
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O André que coloque o Pereira da Costa a tomar conta da gestão e venha treinar a equipa principal. Pior não ficamos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,016
11,939
Erro de palmatória contratar um treinador para mudar de sistema a meio da época.
Vai entrar queimado já na próxima época

Estado
Não está aberto para novas respostas.