FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,877
3,799
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo não vai começar a horas. O autocarro do Porto está bloqueado no mercado abastecedor por causa de um carro mal estacionado que bloqueia abrir a passagem deste. Sem falar do trânsito parado deste momento no acesso ao estádio

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,246
30,832
63
Aveiro
Hoje teremos mais um recital de Marcano. Jogaremos com um jogador que não jogaria em nenhuma equipa da primeira liga. Um tiro no pé. Não sei quantos anos mais vão ser necessários para entender que este jogador arruinou a construção de algo positivo na nossa defesa.

metros de principiantes em que o treinador se deixou embalar pela estrutura.

que o SAMU marque mais um que os fdp dos lampiões. Hoje é um bom dia para f lampiões!
O mal amado defesa com mais golos da nossa história.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,727
201,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo não vai começar a horas. O autocarro do Porto está bloqueado no mercado abastecedor por causa de um carro mal estacionado que bloqueia abrir a passagem deste. Sem falar do trânsito parado deste momento no acesso ao estádio
O autocarro do Porto está no estádio que tem o redes a aquecer em campo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,315
73,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu aceito receber o seu salário e ir para lá correr
Isso e so ma vontade contra o Pepê

que nao tem estado no seu melhor, é indiscutivel, mas daí a rebaixar o Homem dessa maneira e ignorar tambem as coisas boas que vai fazendo e ja fez no passado é apenas hate da tua parte

algo que cada vez se ve mais por este Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,776
8,236
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Alguém que peça ao lampião para retirar o carro a tempos e horas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,058
6,557
Campeão, uma coisa são publicações das redes sociais de cada clube, outra são os modelos preenchidos por cada equipa. Que se não estou em erro, é feito digitalmente até 75min antes do jogo.

Portanto, não influencia a equipa de marketing do FCP publicar 1min antes da do 5lb.
Não me referia ao anúncio nas redes sociais, mas deixa para lá, campeão.