Isto tem de ser para ganhar nem que seja apenas 4-0.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
e é algums surpresa? já sabemos isso há muito tempo.Olha-se para o nosso banco e só apetece![]()
Sim, era também a minha troca.Onze esperado,talvez fosse melhor alternativa o Martim no lugar do João.
A equipa ganhou nos ultimos jogos e aposta na continuidade.Epah o João Mário tem que mostrar alguma merda.
O mal amado defesa com mais golos da nossa história.Hoje teremos mais um recital de Marcano. Jogaremos com um jogador que não jogaria em nenhuma equipa da primeira liga. Um tiro no pé. Não sei quantos anos mais vão ser necessários para entender que este jogador arruinou a construção de algo positivo na nossa defesa.
metros de principiantes em que o treinador se deixou embalar pela estrutura.
que o SAMU marque mais um que os fdp dos lampiões. Hoje é um bom dia para f lampiões!
O autocarro do Porto está no estádio que tem o redes a aquecer em campoO jogo não vai começar a horas. O autocarro do Porto está bloqueado no mercado abastecedor por causa de um carro mal estacionado que bloqueia abrir a passagem deste. Sem falar do trânsito parado deste momento no acesso ao estádio
Isso e so ma vontade contra o PepêEu aceito receber o seu salário e ir para lá correr
Alguém que peça ao lampião para retirar o carro a tempos e horas.O jogo não vai começar a horas. O autocarro do Porto está bloqueado no mercado abastecedor por causa de um carro mal estacionado que bloqueia abrir a passagem deste. Sem falar do trânsito parado deste momento no acesso ao estádio
Estão devia ser de alguma modalidade. Andebol ?O autocarro do Porto está no estádio que tem o redes a aquecer em campo
Não me referia ao anúncio nas redes sociais, mas deixa para lá, campeão.Campeão, uma coisa são publicações das redes sociais de cada clube, outra são os modelos preenchidos por cada equipa. Que se não estou em erro, é feito digitalmente até 75min antes do jogo.
Portanto, não influencia a equipa de marketing do FCP publicar 1min antes da do 5lb.
Não se trata de esperança. Ele foi escolhido para jogar, só resta no mínimo que não seja outra vez mais um em campo a dormirAinda têm esperanças ja nao consigo ter e muito fraco
Esses ainda devem vir na A1Estão devia ser de alguma modalidade. Andebol ?