Uns são mancos nas pernas e outros são mancos de juízo! Cada um tem o seu lugar no mundo!Com mancos no onze não há treinador que valha!
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Uns são mancos nas pernas e outros são mancos de juízo! Cada um tem o seu lugar no mundo!Com mancos no onze não há treinador que valha!
Eu aceito receber o seu salário e ir para lá correro Pepê e titular desde que chegou ao Porto.
Ia sair o Pepê para jogar quem?
Já começa
Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Agora tens que pagar para correr.Eu aceito receber o seu salário e ir para lá correr
Ainda têm esperanças ja nao consigo ter e muito fracoOxalá o João Mário não entre em campo a dormir.
Mas esse infelizmente é o nosso melhor central, é aguentar até ao fim da época, mandar embora tudo e vir buscar uma dupla em condiçõesNormalizamos é Marcanos no onze titular. Que a decadência desportiva não nos atrapalhe hoje.
Concordo!Com mancos no onze não há treinador que valha!
Campeão, uma coisa são publicações das redes sociais de cada clube, outra são os modelos preenchidos por cada equipa. Que se não estou em erro, é feito digitalmente até 75min antes do jogo.Não percebo a nossa mania de anunciar o onze praticamente sempre antes dos adversários.
Das poucas coisas unanimes neste fórumSó trocava o JM pelo Martim.
Onze esperado,talvez fosse melhor alternativa o Martim no lugar do João.