Liga Portugal Betclic 25/26; 9ªJ: Moreirense FC vs FC Porto

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,403
40,222
63
Aveiro
Os rivais ganharam os seus jogos com facilidade.
Não vamos ter as mesmas facilidades amanhã mas é imperioso ganhar este jogo, mesmo que a equipa possa já não estar no mesmo momento de forma do início de época.
Se não conseguirmos fazer um futebol associativo, ao menos que estejamos eficazes nas bolas paradas e que voltemos à pressão alta asfixiante.
Não lhes podemos dar gasolina para acreditarem que podem chegar-se à frente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,341
235,331
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A perspetiva no futebol muda por artes mágicos, o sbording até 4ta feira estava em depressão até ao intervalo, mas bastou uma expulsão de um gajo estupido para tudo mudar. Hoje empalharam o pobre Tondela e pronto já estão insuflados.

Nós perdemos na LE com 2 penaltys duvidosos e um lance anulado pelo VAR, já andam aqui com feelings depressivos e no deita abaixo.
Tens que perceber que a malta acha que se achar que vamos perder, dá sorte ou alguma coisa assim
Ou pode vir depois do jogo dizer "eu avisei"

Como se isso importasse alguma coisa para o decorrer do jogo
Se tivermos que ganhar, ganhamos; se acontecer não ganhar, não é por feelings 😂

• Like
Reações: grandeporto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,672
16,784
Os rivais ganharam os seu jogos com facilidade.
Não vamos ter as mesmas facilidades mas é imperioso ganhar este jogo, mesmo que a equipa possa já não estar no mesmo momento de forma do início de época.
Não lhes podemos dar gasolina para acreditarem que podem chegar-se à frente.
Se entrarmos com a mesma disponibilidade física e com a mesma dedicação que temos vindo a ter, então facilitamos o nosso jogo.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,175
5,208
Por ai
Acho que são equipas semelhantes e não somos melhores ao ponto de chegar a Inglaterra e jogar ao ataque e dominar as melhoeres equipas Inglesas porque tanto o Forest como o Bournemouth são das melhores equipas Inglesas apesar do Forest não estar a atravessar um bom momento mas devido aos jogadores que têm devem acabar a Liga na Europa ou bem perto dela.

Custa-me é ver tantas criticas ao Farioli e equipa quando estamos a fazer uma época brilhante e só não vamos ja bem destacados do Benfica por exemplo porque as arbitragens são aquilo que se sabe e não os deixam entrar em crise.

Basta ver a facilidade dos penaltys que marcam a favor do Benfica em contrraste com os nossos jogos onde assim de cabeça 2 claros não foram marcados contra Benfica (sobre o Gul) e aquele penalty no Dragao apos um canto num remate a baliza onde o defesa esta com o braço bem aberto e impede o remate contra o Casa Pia se não estou em erro.
Contra o Guimaraes a entrada do Tiago Silva aos 20 minutos sobre o Varela que era para vermelho e só viu amarelo e uma entrada semelhante em Alvalade foi penalty e expulsão.
Em Arouca a expulsão do Martim ignorando que foi devido a uma falta antes onde é agarrado é impedido de chegar primeiro a bola.

Temos uma equipa praticamente nova que joga junta em competição há pouco mais de 2 meses e em 8 jogos na Liga dos padres temos num calendario dificil onde já fomos ganhar a Alvalade, 7 vitorias e apenas um empate num jogo que se houvesse coragem o adversario ficava logo reduzido a 10 no 1º minuto e temos mais de 10 pontos do que o ano passado a comparar os mesmos confrontos.
Em 3 jogos temos já 2 vitorias na Liga Europa.

Apesar de todos estes factores vai se criticar o Farioli e a equipa porque num jogo FORA muito equilibrado decidido por 2 penaltys muito duvidosos contra a equipa mais valiosa da Liga Europa?
Fdx desculpem lá a minha sinceridade... mas que adeptos de merda e mereciam era continuar com os Anselmis desta vida a envergonhar a nossa historia
epoca brilhante ??

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,930
75,082
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens que perceber que a malta acha que se achar que vamos perder, dá sorte ou alguma coisa assim
Ou pode vir depois do jogo dizer "eu avisei"

Como se isso importasse alguma coisa para o decorrer do jogo
Se tivermos que ganhar, ganhamos; se acontecer não ganhar, não é por feelings 😂
Vocês querem ser os donos da verdade e tal, criticando quem vem aqui "desabafar" algum tipo de preocupação - legítima depois do último fraco jogo em Inglaterra - mas depois acham que dizer "vamos ganhar" vale alago e "como se isso importasse alguma coisa para o decorrer do jogo".

Ou seja, uns são malucos porque estão apreensivos e com maus feelings, outros são malucos porque têm a confiança sempre em alta e vamos ganhar e tal.

Se tens a liberdade para dizer, confiançudo, que vamos ganhar, porque é que alguém com pés assentes na terra e sabedor do poder dos padres e da valia do Moreiras não pode estar mais preocupado?

Porque dizer "vamos ganhar" antes de qualquer jogo é só parvo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,341
235,331
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês querem ser os donos da verdade e tal, criticando quem em aqui "desabafar" algum tipo de preocupação - legítima depois do último fraco jogo em Inglaterra - mas depois acham que dizer "vamos ganhar" "como se isso importasse alguma coisa para o decorrer do jogo".

Ou seja, uns são malucos porque estão apreensivos e com maus feelings, outros são malucos porque têm a confiança sempre em alta e vamos ganhar e tal.

Se tens a liberdade para dizer, confiançudo, que vamos ganhar, porque é que alguém com pés assentes na terra e sabedor do poder dos padres e da valia do Moreiras não pode estar mais preocupado?

Porque dizer "vamos ganhar" antes de qualquer jogo é só parvo.
Logo que tenhas noção que isso não afeta nada o resultado do jogo, até podes dizer que o redes do Moreirense vai marcar um pontapé de bicicleta de baliza a baliza

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,672
16,784
Não estou nada confiante. Noto um abaixamento de forma e de fluidez no nosso jogo nos últimos jogos. A ver vamos.
Não baixamos a forma. O que aconteceu em dois jogos foram dois testes para aprender no que toca a abordagem táctica como para o treinador entender onde pode e poderia ter decidido de outra forma. Num jogo temos de perceber que existem autocarros que têm de ser desmontados de maneira diferente e aqui sim, tivemos um pouco de fadiga com tanto jogo numa curta janela de tempo. Como contra ingleses, não podemos expor tanto espaço quando perdemos muitos duelos diretos.

Vejo como aprendizagem táctica e não quebra de rendimento.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,930
75,082
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
isso e o varela ser cepo sem nivel para o FCPorto
Tens sempre essa meio mal engolida mas eu respondo-te sempre: está melhor este ano mas acho-o curto. Viu-se contra equipas mais fortes. Anulado contra o regime por exemplo. Mas oxalá me cale, claro, como o tem feito esta época.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,930
75,082
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejo como aprendizagem táctica e não quebra de rendimento.
Oxalá assim seja. Continuo confiante que vamos fazer uma grande época mas aquela exibição em Inglaterra deixou-me aziado de mais.

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,572
7,878
Ganhar, e ganhar com uma exibição convincente. Só assim me vai passar a azia daquela exibição meio cagona contra o Nottingham.
E estou convencido de que é isso mesmo que vai acontecer. 3-0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,638
74,280
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sou o único que não está a conseguir descarregar o bilhete?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,930
75,082
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Logo que tenhas noção que isso não afeta nada o resultado do jogo, até podes dizer que o redes do Moreirense vai marcar um pontapé de bicicleta de baliza a baliza
Claro que tenho noção. Só o digo pelo que tenho visto nos últimos 3 jogos. É uma sensação. Nada de especial. No futebol tudo muda num lance e de repente.
Mas também tens noção que dizeres "vamos ganhar" não te serve de nada. O ano passado andaram sempre a dizer isso antes de cada jogo e levamos muito na pá.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,672
16,784
Oxalá assim seja. Continuo confiante que vamos zer uma grande época mas aquela exibição em Inglaterra deixou-me aziado de mais.
Amanhã será um bom teste. Mas fisicamente ainda não me parece que tenhamos chegado a um limite. Iremos sim é ter de ajustar a táctica em alguns momentos em cada jogo e em Janeiro ajustar o plantel para dar mais equilíbrio e soluções.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,930
75,082
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas fisicamente ainda não me parece que tenhamos chegado a um limite.
Defensivamente estou descansado. Preocupa-me o menor rendimento do meio campo e avançados. Mas que seja só um má impressão e amanhã corra tudo normalmente.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,032
6,343
É importante entrar forte e tentar marcar cedo. Os jogos menos conseguidos foram sempre em jogos em que o golo tardou ou não apareceu.

• Like
Reações: Emanujor