Liga Portugal Betclic 25/26; 9ªJ: Moreirense FC vs FC Porto

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,377
2,424
Agora os valores de mercado do transfermarkt são uma Bíblia. Meus caros, são feitos como pessoas como eu e vocês, esqueçam lá isso. Algum dia um Bournemouth é melhor que o Porto?

Assim sendo, esqueçam a liga, pois tanto o Benfica como o Zbording apresentavam, salvo erro, valores de mercados superiores ao nosso na pré-época.

E o Como chegou a ter um valor de mercado superior também. Enfim.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,172
19,157
30
Temos mostrado um dominio incrivel contra os ditos "pequenos" mesmo jogando fora, temos que manter e vencer o jogo .
Importante voltar aos triunfos , como é obvio não deixei de acreditar no processo nem na equipa/mister!

BORA

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,172
19,157
30
Se por acaso alguém tiver ticket e não for a Moreíra por algum motivo que diga , fico com o ticket . Tenho para mim mas o meu irmão não conseguiu e queria ir
Obrigado

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
846
1,257
Agora os valores de mercado do transfermarkt são uma Bíblia. Meus caros, são feitos como pessoas como eu e vocês, esqueçam lá isso. Algum dia um Bournemouth é melhor que o Porto?

Assim sendo, esqueçam a liga, pois tanto o Benfica como o Zbording apresentavam, salvo erro, valores de mercados superiores ao nosso na pré-época.

E o Como chegou a ter um valor de mercado superior também. Enfim.
Em termos históricos, o bournemouth é inferior.

Atualmente, em termos de plantel e futebol, o bournemouth nao é inferior, e em termos de treinador, é ela por ela. Têm um bom treinador.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,965
28,829
Gaia
Como é óbvio, fomos cagões, levámos na pá
-----------------------------

Ano passado eramos corajosos sempre a atacar com criativos e com o Mora a marcar grandes e a dar show e fartinhos de levar na pá, foi melhor?

E com o SC também era sempre a bombar, mas com planteis fracos também nao resisitiu.

Queres outro treinador?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,965
28,829
Gaia
Amanhã os abutres vão torcer pelo Moreira.
Ainda não perceberam o que lhes aconteceu...
Eles já andam aí, até no volei e modalidades espreitam, já hes dediquei um post:

"
Quando li aqui alguns comentarios no Volei por momentos até pensei que tinha visto o jogo errado ou trocado as camisolas.

Há gente aqui que não gosta da modalidade, até duvido que gosto do FC do Porto, gosta sim de dizer mal.

Criem o tópico: "Pessimismo, maldicência e posts depressivos". Outro tópico útil, seria: "Abutrismo e feelings de merda"

Ganhem uma vida, não destilem ódio e digo mais, vão foder, ou vão se foder que não é bem a mesma coisa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,965
28,829
Gaia
A perspetiva no futebol muda por artes mágicos, o sbording até 4ta feira estava em depressão até ao intervalo, mas bastou uma expulsão de um gajo estupido para tudo mudar. Hoje empalharam o pobre Tondela e pronto já estão insuflados.

Nós perdemos na LE com 2 penaltys duvidosos e um lance anulado pelo VAR, já andam aqui com feelings depressivos e no deita abaixo.

• Like
Reações: Dagerman

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,673
16,784
O Moreirense tem 4 vitórias em 4 jogos em casa. Não vai ser fácil!
É verdade.

Este Moreirense tem um treinador no qual tenho expetativa de ver a sua evolução.

Mas como factos são factos, curiosamente o FCPORTO tem 4 vitórias fora com um score de 11 golos marcados e 1 golo sofrido.

Portanto, acredito que o FCPORTO irá entrar forte como sempre entra nestes jogos.