GANHAR!
Ou ganhar.GANHAR!
Eu tenho um mas é para a centralSe por acaso alguém tiver ticket e não for a Moreíra por algum motivo que diga , fico com o ticket . Tenho para mim mas o meu irmão não conseguiu e queria ir
Obrigado
Em termos históricos, o bournemouth é inferior.Agora os valores de mercado do transfermarkt são uma Bíblia. Meus caros, são feitos como pessoas como eu e vocês, esqueçam lá isso. Algum dia um Bournemouth é melhor que o Porto?
Assim sendo, esqueçam a liga, pois tanto o Benfica como o Zbording apresentavam, salvo erro, valores de mercados superiores ao nosso na pré-época.
E o Como chegou a ter um valor de mercado superior também. Enfim.
-----------------------------Como é óbvio, fomos cagões, levámos na pá
Homem, já percebemos! Até a mim me estás a deixar na merdaNão estou nada confiante. Noto um abaixamento de forma e de fluidez no nosso jogo nos últimos jogos. A ver vamos.
Os meus feelings raramente falham....olha em Inglaterra. Vai lá ver o que eu disse antes do arranque do jogo. São muitos anos a ver a bola, amigo.Homem, já percebemos! Até a mim me estás a deixar na merda![]()
AhahahahahahahOs meus feeling raramente falham....
Eles já andam aí, até no volei e modalidades espreitam, já hes dediquei um post:Amanhã os abutres vão torcer pelo Moreira.
Ainda não perceberam o que lhes aconteceu...
É verdade.O Moreirense tem 4 vitórias em 4 jogos em casa. Não vai ser fácil!