Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,313
17,414
Não estou nada confiante. Noto um abaixamento de forma e de fluidez no nosso jogo nos últimos jogos. A ver vamos.
Não baixamos a forma. O que aconteceu em dois jogos foram dois testes para aprender no que toca a abordagem táctica como para o treinador entender onde pode e poderia ter decidido de outra forma. Num jogo temos de perceber que existem autocarros que têm de ser desmontados de maneira diferente e aqui sim, tivemos um pouco de fadiga com tanto jogo numa curta janela de tempo. Como contra ingleses, não podemos expor tanto espaço quando perdemos muitos duelos diretos.

Vejo como aprendizagem táctica e não quebra de rendimento.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,141
78,835
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
isso e o varela ser cepo sem nivel para o FCPorto
Tens sempre essa meio mal engolida mas eu respondo-te sempre: está melhor este ano mas acho-o curto. Viu-se contra equipas mais fortes. Anulado contra o regime por exemplo. Mas oxalá me cale, claro, como o tem feito esta época.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,141
78,835
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejo como aprendizagem táctica e não quebra de rendimento.
Oxalá assim seja. Continuo confiante que vamos fazer uma grande época mas aquela exibição em Inglaterra deixou-me aziado de mais.

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,184
9,015
Ganhar, e ganhar com uma exibição convincente. Só assim me vai passar a azia daquela exibição meio cagona contra o Nottingham.
E estou convencido de que é isso mesmo que vai acontecer. 3-0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,581
77,561
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sou o único que não está a conseguir descarregar o bilhete?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,141
78,835
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Logo que tenhas noção que isso não afeta nada o resultado do jogo, até podes dizer que o redes do Moreirense vai marcar um pontapé de bicicleta de baliza a baliza
Claro que tenho noção. Só o digo pelo que tenho visto nos últimos 3 jogos. É uma sensação. Nada de especial. No futebol tudo muda num lance e de repente.
Mas também tens noção que dizeres "vamos ganhar" não te serve de nada. O ano passado andaram sempre a dizer isso antes de cada jogo e levamos muito na pá.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,313
17,414
Oxalá assim seja. Continuo confiante que vamos zer uma grande época mas aquela exibição em Inglaterra deixou-me aziado de mais.
Amanhã será um bom teste. Mas fisicamente ainda não me parece que tenhamos chegado a um limite. Iremos sim é ter de ajustar a táctica em alguns momentos em cada jogo e em Janeiro ajustar o plantel para dar mais equilíbrio e soluções.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,141
78,835
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas fisicamente ainda não me parece que tenhamos chegado a um limite.
Defensivamente estou descansado. Preocupa-me o menor rendimento do meio campo e avançados. Mas que seja só um má impressão e amanhã corra tudo normalmente.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,374
30,176
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eles já andam aí, até no volei e modalidades espreitam, já hes dediquei um post:

"
Quando li aqui alguns comentarios no Volei por momentos até pensei que tinha visto o jogo errado ou trocado as camisolas.

Há gente aqui que não gosta da modalidade, até duvido que gosto do FC do Porto, gosta sim de dizer mal.

Criem o tópico: "Pessimismo, maldicência e posts depressivos". Outro tópico útil, seria: "Abutrismo e feelings de merda"

Ganhem uma vida, não destilem ódio e digo mais, vão foder, ou vão se foder que não é bem a mesma coisa.

Verdadeiros escroques

• Like
Reações: Dragão_1977

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,313
17,414
Defensivamente estou descansado. Preocupa-me o menor rendimento do meio campo e avançados. Mas que seja só um má impressão e amanhã corra tudo normalmente.
Mas em Inglaterra foi onde pecamos mais no duelos individuais e nos posicionamentos. Frente ao autocarro, foi mesmo falta de ajuste táctico, como por exemplo a entrada de Mora mais cedo poderia ter dado mais ou menos produtividade ofensiva.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,199
18,284
Não estou muito confiante , parecemos vir a perder gás fisicamente e os processos da equipa a perder qualidade

Dito isto embora não tenham perdido em casa o moreirense tem 12g marcados 11 sofridos , nao são nenhum bicho papão

Ganhar

Última edição: