Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,257
4,232
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Entâo man?
O 11 que o Farioli tem posto sempre?
Existem jogadores ali em claro sub rendimento. O Borja é um exemplo, e quando se tem o William no banco que já foi importante em tantos jogos complicados porque é que este não tem uma oportunidade? O Mora é outro que só quando tivermos outra vez o meio campo todo lesionado volta a ter uma chance no 11. Neste momento parece que só este 11, mais o Rosário são tidos em conta, o resto só joga caso existam lesões ou castigos. Para um treinador que vinha com o rótulo de dar minutos e oportunidades ao plantel todo, vai numa rotação onde jogam sempre os mesmo até na taça e depois claro dizemos que notamos a equipa sem a mesma capacidade física do início da época. Com excepção do Veiga e do Samu os outros 9 vão para o 3o jogo em 10 dias, e até 9 de Novembro ainda temos mais 1 ciclo de 3 jogos em 8 dias.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,217
4,413
Eu também tirava muito mais depressa o Borja do que o Pepê. Bem sei que ele tem aqui legiões de críticos, mas acho que, apesar do último jogo, tem mostrado mais capacidade para fazer a diferença perante estas equipas e com espaços reduzidos.

O Borja, para já, faz a diferença pelo compromisso, pela pressão e pela reação à perda. Respondendo à pergunta 'em que é que ele tem desiludido', eu entendo que, principalmente, no um para um e, aqui tal como muitas vezes o Pepê, nos timings de libertar a bola. Ainda assim, acho que tem sido mais inconsequente do que o Pepê e julgo que o Mora poderia encaixar ali mais tempo, mesmo não sendo a sua posição de sonho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,452
29,074
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Existem jogadores ali em claro sub rendimento. O Borja é um exemplo, e quando se tem o William no banco que já foi importante em tantos jogos complicados porque é que este não tem uma oportunidade? O Mora é outro que só quando tivermos outra vez o meio campo todo lesionado volta a ter uma chance no 11. Neste momento parece que só este 11, mais o Rosário são tidos em conta, o resto só joga caso existam lesões ou castigos. Para um treinador que vinha com o rótulo de dar minutos e oportunidades ao plantel todo, vai numa rotação onde jogam sempre os mesmo até na taça e depois claro dizemos que notamos a equipa sem a mesma capacidade física do início da época. Com excepção do Veiga e do Samu os outros 9 vão para o 3o jogo em 10 dias, e até 9 de Novembro ainda temos mais 1 ciclo de 3 jogos em 8 dias.
Nem contra o Celorico...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,921
10,527
Conquistas
1
Há tantos anos que não temos extremos de jeito, é uma lacuna do crl
Desde o Luís Diaz. E foi apenas naquela meia época até ser vendido ao Liverpool.

Saudades de um Hulk, de um prime Luís Diaz...

O extremo mais próximo que temos de poder ser aquele que precisamos é o William.

• Like
Reações: apostador87

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
743
1,434
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A TVI no canal principal dá o bigbroche, na CNN noticias e no V+ os morangos azedos... Antevisão do futebol? Isso não interessa.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,901
11,202
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Chatos do caralho foda-se

Vocês fazem um gajo chegar ao ponto de desejar que o Mora seja vendido em Janeiro
Que é que o Mora tem a ver com o assunto? As mesmas pessoas que sugeriram o Mora, sugeriram também o William aqui no tópico... se calhar és tu que tens aí algo contra o Mora.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,901
11,202
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Certissimo brother, sou eu que estou aqui a chorar com o onze ha quase uma hora (y)
gostava de estar o Mora ou William no 11 para dar mais criatividade na frente mas o mister é que sabe e interessa é apoiar e vencer o jogo.
Colocou o 11 base..

Concordo.

William e Mora é que têm que entrar cedo caso o jogo não se resolva..
Estão aí os únicos posts que mencionaram o Mora desde que o onze saiu. Também sugeriram o William, mas esse aí tu não queres vendido em janeiro.

Realmente o puto tem as costas muito largas.

• Like
Reações: brunovale1893

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,947
28,105
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
2 golos 2 assistencias, 3 ou 4 bolas ao poste, compromisso ofensivo\defensivo de 90 minutos...12 jogos...
eu pessoalmente acho que o Borja e o Veiga são os jogadores menos valorizados pelos adeptos...
Concordo cntg. Se aquelas ao ferro têm entrado ninguém criticava o jogador. Acho que anda um bocado azarado. No antigo clube tinha ótimos números. Praticamente 1 golo a cada 2 jogos.

Era o que podia ter se as bolas não fossem aos ferros.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,224
5,227
Por ai
Não decide. Não desequilibra.
É trabalhador, esforçado, mas agarra-se demasiado à bola e não resolve jogos. Não é diferenciado.
temos visões diferentes do futebol.
Eu acho que ele é mais um equilibrador neste FCPorto, acho que o facto de estar a jogar numa táctica completamente diferente, e uma aprendizagem de outras coisas, não lhe permitem ser o "desiquilibrador" mas se fores ver em TODOS os jogos do FC Porto é raro o golo que n seja colectivo,
Eu acho que a nivel de equilibrios da equipa é dos jogadores mais importantes, quer ofensivamente quer defensivamente, o facto do Samu n ser o que devia ser, também ajuda