Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,990
75,201
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contra a manutenção do Pepê a titular independentemente dos jogos de bosta que vai fazendo, este ano em menos quantidade, é certo, mas é o que é. Cada treinador com as suas fetichadas. Que me cale e não falhe nenhum passe nem perca a bola em zonas comprometedoras.

• Like
Reações: nmp e Azul Escuro

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,128
2,622
Sempre teve e nunca foi por isso que nunca deixou de ser o estádio em que mais sofremos depois do wc..
É daqueles campos em que a lei de murphy não falhava, eram golos anulados por cms, penaltys sonegados, paragens cerebrais dos nossos defesas.

É que o campo parece pequenos mas até costuma ter um relvado bem tratado, não há razões objetivas para tantas dificuldades.

Olho para o 11 do Moreirense e é bem pior do que o Gil Vicente ou até mesmo Arouca, onde ganhamos com relativa tranquilidade.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,338
5,362
33
Contra a manutenção do Pepê a titular independentemente dos jogos de bosta que vai fazendo, este ano em menos quantidade, é certo, mas é o que é. Cada treinador com as suas fetichadas. Que me cale e não falhe nenhum passe nem perca a bola em zonas comprometedoras.
Não te preocupes, a Juve leva-o e nós vamos repescar o Anselmi 🤣

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,990
75,201
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outra vez a mesma conversa.
O Pepê é que tem feito bastante para merecer andar todos os jogos a pastar em campo
O problema é que o Mora na zona do Pepê faz pouco ou menos do que o brinca na areia. Mora a entrar ou é para o lugar do Samu ou é a 10, atrás dele. Mas para isso um dos do meio campo teria que sair.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,257
4,232
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que é que o Mora tem a ver com o assunto? As mesmas pessoas que sugeriram o Mora, sugeriram também o William aqui no tópico... se calhar és tu que tens aí algo contra o Mora.
Exato. Mais que o Mora, o William depois do que já fez esta época não ter uma oportunidade após a baixa de forma clara do Borja nos últimos jogos não se entende. Caralho o homem rebentou com o Sporting todo, volta de lesão e resolve na Áustria. O Borja na quinta feira foi horrível por exemplo, além de não ter desiquilibrado uma única fez fartou se de perder lances porque não solta a bola quando o deve fazer. E o nosso estremo com pior racio G/A por minuto. Ir 1/2 jogos ao banco e assim tão injustificado?

• Like
Reações: Um oito nove três

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,921
10,527
Conquistas
1
temos visões diferentes do futebol.
Eu acho que ele é mais um equilibrador neste FCPorto, acho que o facto de estar a jogar numa táctica completamente diferente, e uma aprendizagem de outras coisas, não lhe permitem ser o "desiquilibrador" mas se fores ver em TODOS os jogos do FC Porto é raro o golo que n seja colectivo,
Eu acho que a nivel de equilibrios da equipa é dos jogadores mais importantes, quer ofensivamente quer defensivamente, o facto do Samu n ser o que devia ser, também ajuda
É um equilibrador porque não consegue ser desequilibrador. Não tem nada a ver com táctica. O que é que a táctica tem que permite ao Pepê e ao William desequilibrarem, mas não permite ao Borja? Ele nem solta a bola para tentar fazer coisas que não consegue. Importante defensivamente é. Ofensivamente não.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,797
8,219
Completamente de acordo!
Nao se percebe esta insistência, quando as exibições têm sido o que se tem visto!
Enfim... Que nos cale!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,224
5,227
Por ai
É um equilibrador porque não consegue ser desequilibrador. Não tem nada a ver com táctica. O que é que a táctica tem que permite ao Pepê e ao William desequilibrarem, mas não permite ao Borja? Ele nem solta a bola para tentar fazer coisas que não consegue. Importante defensivamente é. Ofensivamente não.

O william normalmente é lançado para campo, quando é preciso algo diferente.
o Pêpê desiquilibra tanto como o Borja ...

achares que a maneira de jogar de alguém não tem nada a ver com tactica, é no minimo estranho, quando a essencia do futebol passa pelo lado tactico.
ele não solta a bola.. ok e tenta fazer coisas que não consegue ..ok.