Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,121
86,576
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nota se que os jogadores ja vao cansados depois do aquecimento 🤔🤔🤔

• Wow
Reações: Bitaites

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,953
254
Fds, nao venho aqui até ao final do jogo. Mas vou já dizer antes: isto é só malta doente.
Temos 7 vitórias e 1 empate no campeonato. Estamos a fazer dos melhores inicios de época de sempre. 19 golos marcados e 1 (!!!!!!!) sofrido. E a malta só sabe criticar? Estou todos cheios de medo?
Fds, o que o Portismo se tornou.

Vamos ganhar. E vamos ganhar sem sofrer golos.
No final do jogo volto aqui para vos esfregar este post na cara.

Só "ai nao joga este"; "ai estao cansados"; "ai é italiano"; "ai o Mora"; "ai a bola é redonda".
Até me envervam.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,921
10,527
Conquistas
1
O william normalmente é lançado para campo, quando é preciso algo diferente.
o Pêpê desiquilibra tanto como o Borja ...

achares que a maneira de jogar de alguém não tem nada a ver com tactica, é no minimo estranho, quando a essencia do futebol passa pelo lado tactico.
ele não solta a bola.. ok e tenta fazer coisas que não consegue ..ok.

Mas que amarras tácticas é que o Borja tem que os outros não têm? O William entra para desequilibrar, mas o Borja continua em campo para equilibrar quando se precisa de alguém que desequilibre. Faz sentido. Ou isso ou o Borja não é esse tipo de extremo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,891
13,427
Eu já tou é a ficar confiante demais por causa do vosso pessimismo 🤣

Ps : vi o resumo do jogo contra o nottingham hoje , o de meia hora , e a não ser que a sporttv tenha escolhido mal os highlights , até gostei do que vi , só faltou definiçâo , o nottingham não fez nada.
o problema é que nos pouco fizemos tambem. eles tiveram só dois pénaltis a mais

• Like
Reações: apostador87

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,685
18,584
Não percebo porquê não jogamos com o equipamento principal. Não faz sentido.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,971
28,839
Gaia
O Pepê fez 2 jogos abaixo do previsto.... Tal como a restante equipa...

...outra vez a mesma conversa....

Só se lê Mora isto Mora aquilo! Apoiem caralho.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
----------------------

FC Mora ano passado, brilhoo e marcou, mas o FC do Porto fartou se de perder.

• Like
Reações: Sevilha14

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,224
5,227
Por ai
Mas que amarras tácticas é que o Borja tem que os outros não têm? O William entra para desequilibrar, mas o Borja continua em campo para equilibrar quando se precisa de alguém que desequilibre. Faz sentido. Ou isso ou o Borja não é esse tipo de extremo.

o Borja joga muito com o medio centro, e com o lateral, faz muitas entradas para o interior do terreno, para permitir desiquilibrios entrando o Moura ou o Veiga pelas alas, e isso cria as tabelas meter a bola nas alas, para os cruzamentos, fazer a jogada exterior , para vir para dentro etc...muito raramente se ve um jogador tentar um rasgo solitário, por isso é q o William funciona, porque é o ponto forte dele e os adversarios não estão a espera disso, visto que já passaram 50\60 minutos ou tantos quantos passaram a jogar de outra maneira.

e depois em inglaterra há mais espaço para os jogadores jogarem, n jogam todos com 3 autocarros..
mas pronto a malta quer é gajos a fazer passes de letra e marcar golos de trivela

• Like
Reações: Viena

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,062
6,384
Fds, nao venho aqui até ao final do jogo. Mas vou já dizer antes: isto é só malta doente.
Temos 7 vitórias e 1 empate no campeonato. Estamos a fazer dos melhores inicios de época de sempre. 19 golos marcados e 1 (!!!!!!!) sofrido. E a malta só sabe criticar? Estou todos cheios de medo?
Fds, o que o Portismo se tornou.

Vamos ganhar. E vamos ganhar sem sofrer golos.
No final do jogo volto aqui para vos esfregar este post na cara.

Só "ai nao joga este"; "ai estao cansados"; "ai é italiano"; "ai o Mora"; "ai a bola é redonda".
Até me envervam.
Quanto mais lhe dão mais querem...