Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,010
25,734
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não percebo essa do cansaço quando dos 3 grandes e dos titulares somos os que temos muito menos minutos de jogo.

Só temos 5 jogadores acima dos 800 minutos.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,457
3,519
Não percebo essa do cansaço quando dos 3 grandes e dos titulares somos os que temos muito menos minutos de jogo.

Tem a ver com uma carga de treinos mais puxada as tantas. Não é só de jogos que eles se podem cansar o físico acusar o mesmo.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,054
2,908

O nosso estilo de jogo exige muito mais dos jogadores, e não penses que os rivais também não devem estar assim mesmo, por arames já.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,372
18,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Jogo difícil, num terreno difícil,
É tirar de lá os 3 pontos e mais nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,049
77,556
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Pode ter a ver com a intensidade/carga dos treinos. E com o facto de termos tido uma pré-época menor, manietada pelo Mundial de Clubes.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,374
1,328
O meu miúdo joga nos sub11 e o Mister só divulga os titulares ao sábado de manhã, antes do jogo! Acredito que a maior parte é assim, mas existem exceções! E estamos a falar de jogadores profissionais neste caso mas mesmo assim é só no dia do jogo!

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,486
1,434
Jogo dificílimo, primeiro de um ciclo muito exigente para o campeonato e que pode trazer dissabores.
Força FC Porto

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
686
1,009
Eu como tantos aqui tb estou muito apreensivo. Temos de ganhar , jogando bem ou mal , um chouriço lá para dentro e se bastar está óptimo. Uma altura critica da epoca. Chegar ao fim dos proximos 3 jogos na liderança era o ideal.

O jogo em Inglaterra deixou um amargo de boca, compreendo o que diz Farioli mas também concordo que o Porto nunca jogou nem perdeu antecipadamente contra orçamentos. Isso é para outros.
Fiquei aziado e achei melhor nem vir ao forum, penso que falta criatividade mas também acho que AVB e Farioli sabem disso perfeitamente. Não chegou para tudo e optou-se por construir a equipa desde a defesa , onde estava mais debilitada. espero que em Janeiro dê para algo mais. Um Neyser Villareal, um Rayan e um MC que fosse forte ofensivamente e tinhamos mais equipa para contrariar estes bloqueios. Mas lá está...aqui já o orçamento conta e muito...

Samu poderá ser criticado quando falhar golos, se não tem bola a chegar ( uma desmarcação , um centro , uma boa combinação.....) haverá pouco a fazer. Luuk faz falta claro mas não seria só isso que mudaria o rumo das coisas. Farioli terá de dar a volta a isto ganham-se alguns jogos sendo mais intenso e correndo mais que o adversário, não se ganham todos assim. Para a equipa ganhar dimensão falta a criatividade e magia aliada a essa intensidade e não, não acho que o Mora seja a solução para tudo. Farioli é o homem certo para nos liderar isso não tenho dúvidas. Começou por estancar a razia que era a nossa transição defensiva, falta a parte ofensiva mas esta demora sempre mais tempo.
Espero ganhar e quero ver alegria no jogo, acho sempre que mesmo perdendo pontos é essencial jogar para ganhar, construir , incutir não só intensidade mas critério e criatividade no jogo ofensivo, ser practico , tentar o remate e centrar.

Disse que o jogo em nottingham seria um bom teste independentemente do resultado. Acho que foi , nem que seja para descermos todos à terra. E continuar e reforçar o apoio , isto também é essencial. Apoiar sempre
Vamos equipa , ganhar hoje !!

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,801
7,971
Nem me lembrava que jogávamos hoje. Passei o dia a ressacar do f-d-s pelo que fiquei agadradávelmente surpreendido.. agora precaver 2 ou 3 fresquinhas porque amanhã é dia de pica-boi e antevejo um serão maravilhoso. Abraço

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,010
25,734
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O nosso estilo de jogo exige muito mais dos jogadores, e não penses que os rivais também não devem estar assim mesmo, por arames já.
Mas por exemplo o Farioli sempre fez substituições antes dos 60 minutos por exemplo, desde do início..

O Gabri por exemplo desde que veio da lesão só fez uma vez mais de 60 minutos . 63 neste caso.

Tinha que andar muito mais fresco.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,557
9,207
36
Porto
Os próximos 3 jogos são cruciais na nossa afirmação pelo titulo. Se passarmos estes 3 desafios e com os outros dois estarolas brevemente a defrontarem-se, vamos estar numa posição bastante boa.

Por isso. Nem quero pensar em jogar bem ou mal. Quero 9 pontos nestes próximos 3 jogos.

Ainda para mais em Moreira de Conegos. Muito dificilmente se consegue jogar bem naquele campo. Ganhar e ganhar.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,054
2,908
Mas por exemplo o Farioli sempre fez substituições antes dos 60 minutos por exemplo, desde do início..

O Gabri por exemplo desde que veio da lesão só fez uma vez mais de 60 minutos . 63 neste caso.

Tinha que andar muito mais fresco.
O gabri sim mas eu olho para o Frodo, Sainz e Varela e vejo muito risco, estão sempre na redline, agora ele vai ter de gerir melhor o plantel sim

• Like
Reações: Regod

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,054
2,908
Os próximos 3 jogos são cruciais na nossa afirmação pelo titulo. Se passarmos estes 3 desafios e com os outros dois estarolas brevemente a defrontarem-se, vamos estar numa posição bastante boa.

Por isso. Nem quero pensar em jogar bem ou mal. Quero 9 pontos nestes próximos 3 jogos.

Ainda para mais em Moreira de Conegos. Muito dificilmente se consegue jogar bem naquele campo. Ganhar e ganhar.
É capaz de ser a sequência de jogos mais importante da época, é uma completa afirmação ganharmos os 3 e temos de os ganhar

• Like
  • Love
Reações: Falcon, JRSB e Roma

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
855
1,777

Basicamente é isto fazendo 9 pontos a probabilidade de darmos um tiro no porta avioes dos rivais é bastante elevado
Apos esta serie e pausa para seleçao e taça (contra o Sintrense) o nosso calendario excluindo taças e europa é:

Estoril (C)
Tondela (F)
Estrela (C)
Alverca(F)
Aves(C)
Santa Clara(F)

osgas
Estrela (C)
corruptos(F)
Aves(C)
Vitoria(F)
Rio Ave(C)
Gil (F)

Corruptos
Nacional (F)
osgas (C)
Moreira(F)
Famalicao(C)
Braga(F)
Estoril (C)

Vamos a Tondela na Jornada slb vs scp e jogamos so com equipas do Top 10 para baixo
Todos têm deslocaçao as ilhas
corruptos tem uma reta final igual a que nos vamos ter agora
(Moreira, Fama e Braga)

9 pontos nestes 3 jogos que se avizinham são FUNDAMENTAIS

O ano passado fizemos 7 pontos nestes jogos
Este ano exige-se os 9!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,949
242,225
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basicamente é isto fazendo 9 pontos a probabilidade de darmos um tiro no porta avioes dos rivais é bastante elevado
Apos esta serie e pausa para seleçao e taça (contra o Sintrense) o nosso calendario excluindo taças e europa é:

Estoril (C)
Tondela (F)
Estrela (C)
Alverca(F)
Aves(C)
Santa Clara(F)

osgas
Estrela (C)
corruptos(F)
Aves(C)
Vitoria(F)
Rio Ave(C)
Gil (F)

Corruptos
Nacional (F)
osgas (C)
Moreira(F)
Famalicao(C)
Braga(F)
Estoril (C)

Vamos a Tondela na Jornada slb vs scp e jogamos so com equipas do Top 10 para baixo
Todos têm deslocaçao as ilhas
corruptos tem uma reta final igual a que nos vamos ter agora
(Moreira, Fama e Braga)

9 pontos nestes 3 jogos que se avizinham são FUNDAMENTAIS

O ano passado fizemos 7 pontos nestes jogos
Este ano exige-se os 9!
Os apitadeiros também sabem da importância destes jogos