|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Para o campeonato.Não tínhamos um jogo em sinal aberto desde 2012.
Paguem sporttv garotões.Não tínhamos um jogo em sinal aberto desde 2012.
Se empatarmos ou perdermos ficas lá até para o ano?Hoje só regresso de Moreira com os 3 pontos no bolso
Força Porto Allez
Eu sem ti não sei viveeeer
Qual empatar ou perderSe empatarmos ou perdermos ficas lá até para o ano?![]()
Só quando vier a polícia a minha casa e me levar a boxPaguem sporttv garotões.
ta na hora de usar dois screensHoje vou tentar só comentar no intervalo (ou se marcarmos golos) e no final. Totalmente concentrado na TV a ver o jogo. Quando vejo no PC às vezes perco jogadas porque vou comentar com a malta algum roubo do padre ou assim....ahahah
Concordo. Se podemos jogar com 13 nao vamos jogar so com 11Espero que o William e Gabri comecem de inicio, o resto pode manter-se.
E mesmo assim jogaríamos em inferioridade numérica. A equipa dos padres joga por eles lolConcordo. Se podemos jogar com 13 nao vamos jogar so com 11
Não percebo como não se rodou nada na Taça, se era previsível um cenário destes...Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.
Tenho receio que o campo ser meio atrofiado tambem contribua pras dificuldades.
Entre o que sei e o que todos sabemos, prevejo um jogo mesmo dificil