Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,463
48,499
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Diogo Costa
Alberto, Muralha Polaca, Moura
Varela, Frodo e Mora
William, Samu, Borja

Era o meu 11. Injetava alguma criatividade e magia na frente com Mora e William

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,685
18,584
Se voltarmos ao ritmo antes do Regime, creio que vencemos o jogo com maior ou menor dificuldade.

E aproveitar bem as bolas paradas, temos algumas torres para fazerem a diferença.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
386
143
temos que entrar com tudo desde o primeiro minuto e marcar o mais rápido possível, e não os deixar alguma vez acreditar.
se jogarmos com intensidade, temos tudo para ganhar o jogo

• Like

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,379
7,039
Jogo complicado, que temos de tornar fácil e ganhar.

Se por ventura se tornar difícil, temos que dar tudo até ao fim, e ganhar na mesma...

É crucial a vitória, depois de os rivais diretos embandeirarem em arco com as goleadas...

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,930
28,094
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Surgiu me uma dúvida e não sei se alguém consegue arranjar esses números por ser algo muito específico.

Alguém se lembra da ultima vez que foi marcado um pênalti com o Porto já a estar a ganhar por uma diferença de um golo, no campeonato?

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,125
15,693
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.

Tenho receio que o campo ser meio atrofiado tambem contribua pras dificuldades.

Entre o que sei e o que todos sabemos, prevejo um jogo mesmo dificil

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,311
19,186
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.

Tenho receio que o campo ser meio atrofiado tambem contribua pras dificuldades.

Entre o que sei e o que todos sabemos, prevejo um jogo mesmo dificil
Não percebo como não se rodou nada na Taça, se era previsível um cenário destes...

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
630
1,418
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Acredito que hoje, de certa forma, até possa ser mais fácil termos uma exibição melhor. Porque em teoria o Moreirense também gosta de jogar e não baixa tanto a linha como apanhamos com o Nacional, Benfica e Nottingham.
Mas por outro lado, podem muito bem adotar a mesma estratégia e obrigar-nos a construir com os centrais, enquanto nos tapam Varela, Froholdt e Gabri.
Agora fisicamente, também temos mais capacidade do que eles, mesmo assim, além de qualidade individual