Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,211
29,105
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Surgiu me uma dúvida e não sei se alguém consegue arranjar esses números por ser algo muito específico.

Alguém se lembra da ultima vez que foi marcado um pênalti com o Porto já a estar a ganhar por uma diferença de um golo, no campeonato?

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,337
16,819
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.

Tenho receio que o campo ser meio atrofiado tambem contribua pras dificuldades.

Entre o que sei e o que todos sabemos, prevejo um jogo mesmo dificil

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,145
20,852
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.

Não percebo como não se rodou nada na Taça, se era previsível um cenário destes...

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
646
1,432
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Acredito que hoje, de certa forma, até possa ser mais fácil termos uma exibição melhor. Porque em teoria o Moreirense também gosta de jogar e não baixa tanto a linha como apanhamos com o Nacional, Benfica e Nottingham.
Mas por outro lado, podem muito bem adotar a mesma estratégia e obrigar-nos a construir com os centrais, enquanto nos tapam Varela, Froholdt e Gabri.
Agora fisicamente, também temos mais capacidade do que eles, mesmo assim, além de qualidade individual

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,797
32,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Porque nao rodou na taça?

A malta avisou, nao se percebeu. Era óbvio

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,341
4,157
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não vou mentir, muito apreensivo com este jogo. Espero que consigamos uma vitória, seja ela por meia a zero

• Like
Reações: Rui

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,341
4,157
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Preve-se mexidas no onze tendo em conta isso? Quem está mais desgastado?

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
449
106
Diogo
Alberto . Jan . Kiwi . Moura
Varela
Frodo . Gabri
Pepe . Samu. Mora

Nota: o Borja precisa de banco, seja por cansaço ou por falta de motivação no processo ofensivo, sem beliscar seu comprometimento defensivo.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
891
440

Então o plano deve ser conceder uma folga e treinos menos intensos ?. Ou vamos rodar alguns elementos ?