O Clayton é mais perigoso que o HaalandTemos uma dupla de centrais de Premier league...se não chegam para o Clayton meu deus
|
|
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
|
| Sep 19, 2025 at 08:15 PM | |||
O Clayton é mais perigoso que o HaalandTemos uma dupla de centrais de Premier league...se não chegam para o Clayton meu deus
Que o Bed hoje não se deiteMas o Clayton é muito mijão
Marca muitos golos com gajos a escorregar e ressaltos lol
É isso mesmo !!!! Ja estou drogado em cafes antes de cada jogo, sempre stressado, Farioli !!! A culpa é tua ! O ano passado andava relaxado e a cagar para issoO ano passado estava-me a cagar a partir de certa altura. Esta ano é nervosinho miudinho até marcarmos o primeiro.
é isto , ansioso que comece o jogo , temos que dar seguimento ao bom momento e conquistar mais 3pontos e passar toda a pressão para os lá de baixoO ano passado estava-me a cagar a partir de certa altura. Esta ano é nervosinho miudinho até marcarmos o primeiro.
Quando o resultado é de 1-0, podes sempre sofrer dissabores. Basta um lance de bola parada.Já vi pessoal aqui a dizer que sofreu no último jogo...contra uma equipa que não rematou a baliza...
O que nós temos é fantasmas do ano passado.
Certo que o Nacional não criou perigo mas olha como o Panelas sofreu o empate contra o Santa Clara. Por vezes basta um pequeno erro e pimbaJá vi pessoal aqui a dizer que sofreu no último jogo...contra uma equipa que não rematou a baliza...
O que nós temos é fantasmas do ano passado.
Sim mas não estivemos agarrados às cordas. Simplesmente não conseguimos marcar e foi um jogo a meio campo, sendo que nos últimos minutos não matámos o jogo por azelhice.Quando o resultado é de 1-0, podes sempre sofrer dissabores. Basta um lance de bola parada.
O panelas sofreu aquilo que sofremos muito o ano passado, mas esta equipa parece ter mais mentalidade, mas claro que estamos sempre sujeitos, mas olha que estávamos bem mais perto do segundo do que eles.Certo que o Nacional não criou perigo mas olha como o Panelas sofreu o empate contra o Santa Clara. Por vezes basta um pequeno erro e pimba
Certo, mas são dois jogos com características especificas e torna-se injusto avaliar o Mora tendo-os por base.Verdade seja dita, os nossos piores momentos esta época (primeira parte com o Sporting) época jogo com o Nacional, coincidem com o Mora a titular...
Pois correu, com um pênalti por assinalar, um golo em fora de jogo e na segunda parte tanto golo desperdiçadoDesenrascar? O jogo com o Nacional correu mal. O resultado acabou por ser positivo, mas a exibição por vários motivos, foi abaixo do pretendido. O Moura esteve muito mal, mas o Rosário, para além de não ser lateral, acabou por fazer falta na zona defensiva do meio campo.