Ainda falta tanto para quinta…
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
O próximo vídeo devia ser com a música do Joga BonitoAlguém sabe como aceder ao link do video sem aparecer o comentário por baixo de um porco qualquer??
O vídeo está brutal
Nota se bem que o jogo do Porto e bola pa frente e fe em DeusUma pessoa a pensar que estavamos a jogar bem e existia mérito do treinador e afinal é tudo um piço desgraçado jogo após jogo.. cambada de doentes..
O mais incrível é que sempre que se joga a bola para a frente está lá sempre alguém para a receberNota se bem que o jogo do Porto e bola pa frente e fe em Deus
Basta fazeres a visualização do vídeo em ecrã completo. Em Windows/Mac, até podes captar e guardar a reprodução do vídeo.Alguém sabe como aceder ao link do video sem aparecer o comentário por baixo de um porco qualquer??
O vídeo está brutal
Um Porto forte incomoda muito mesmoUma pessoa a pensar que estavamos a jogar bem e existia mérito do treinador e afinal é tudo um piço desgraçado jogo após jogo.. cambada de doentes..
Empatou com o Braga há 15 diasJá anda na boca dos rivais: "eh pá, o Rio Ave são uns matrecos!" Sempre a caírem no erro de nos desvalorizarem e o adversário. São burros, não aprendem.
Logo o sporting que não sabe o que é isso de bombosQuanto mais nos desvalorizam, mais estão a desvalorizar as suas equipas, porque o sporting perder para uma equipa de bombos não deixa de ser humilhante para eles, mas acho que não têm inteligência para perceber isso.
Há sempre gente que nunca consegue trabalhar sem ser na prostituição.
Bem visto, mas também fiquei agora com a ideia que temos mais dificuldades contra defesas de dois centrais, sporting e nacionalSeis jogos. 4 jogos contra 3 centrais e tudo no buraco.
E é assim mesmo que queremos que continue. Sem novelas no silêncio…Hoje fui ver as capas dos jornais e por momentos pensei que nem tinhamos jogado
Olha q o Nacional jogou com 3. Se não me engano quem.jogou com 2 foi o Gil.Bem visto, mas também fiquei agora com a ideia que temos mais dificuldades contra defesas de dois centrais, sporting e nacional