Intestinal? Acho que há fraldas para isso.Pepê sentiu um desconforto?
Temos que nos livrar deste boletim clinico
|
|
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
|
| Sep 19, 2025 at 08:15 PM | |||
Intestinal? Acho que há fraldas para isso.Pepê sentiu um desconforto?
Temos que nos livrar deste boletim clinico
Se calhar ver os links e ler os posts tb ajudava.se calhar ver 2 posts a seguir ajudava
![]()
Manda aí para a gente divulgar....mais um padreco ao serviço desta agremiação de merda!!
@Tiago Silva posso confirmar que é lampião doente. Aliás, todo o madeirense sabe disso. Até posso passar uns recortes de jornais, que acontece num jogo meu na Madeira, de uma polemica com esse senhor que nem as leis de jogo sabia! Incrível como chega a uma primeira liga
Para quê? Falar/chorar na praça pública não serve para rigorosamente nada. Ainda gozam connosco. AVB tem é que tentar meter gente de confiança na Liga e no Conselho de Arbitragem. É a única maneira de controlar e impedir os roubos e estas nomeações feitas à medida.Entrar com tudo e não dar hipóteses.
De qualquer forma, espero ver o Presidente a fazer pressão sobre as arbitragens o quanto antes.
Até lá é preciso fazer alguma coisa. Mesmo que seja pressionar, apenas.Para quê? Falar/chorar na praça pública não serve para rigorosamente nada. Ainda gozam connosco. AVB tem é que tentar meter gente de confiança na Liga e no Conselho de Arbitragem. É a única maneira de controlar e impedir os roubos e estas nomeações feitas à medida.
Não serve de nada. AVB está a fazer as coisas de outra maneira. A seu tempo veremos os frutos desse trabalho invisível. Mas são coisas que demoram o seu tempo. O polvo tem os lugares de decisões todos tomados.Até lá é preciso fazer alguma coisa. Mesmo que seja pressionar, apenas.
Manda aí para a gente divulgar....mais um padreco ao serviço desta agremiação de merda!!
Escorrega depois de perder a bola na defesa.No primeiro golo que sofremos, o Nehuen escorregou, não foi propriamente culpa dele, são merdas que acontecem.
E também é bom lembrar que se não fossem os centrais também não tinhamos marcado nenhum golo, portanto as culpas não podem cair todas em cima dos centrais.
Tínhamos que ter feito muito mais.
Já para não falar do árbitro.
Neste momento a liga e o arbitro ja estão muito condicionados.Até lá é preciso fazer alguma coisa. Mesmo que seja pressionar, apenas.
ainda bem que nunca te enganaste, máquina.Se calhar ver os links e ler os posts tb ajudava.
Isto é muito bom.![]()
Caso não seja possível ler a notícia posso tentar partilhar por outro meio.
Verdade seja dita, os nossos piores momentos esta época (primeira parte com o Sporting) época jogo com o Nacional, coincidem com o Mora a titular...
Sem ventoMuito vento? Sigo para Vila do Conde em breve.