Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,321
10,281
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É provavelmente o jogo mais difícil do campeonato - em teoria - para nós, que historicamente temos dificuldades a jogar em Alvalade, mesmo quando estes estavam na penúria e nós completamente dominadores.

O importante é ter atitude e não se deixar afetar pela pressão, acredito que podemos sair de lá com um bom resultado e caso não seja possível, não desanimar porque a época é longa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
455
835
Vejo aqui muito entusiasmo. Algo que é muito positivo e, na verdade, até eu estou. No entanto, há que ter os pés na terra. Alvalade é o campo tradicionalmente mais difícil para nós, e a equipa do Sporting, além de ter qualidade, é uma equipa consolidada, com várias épocas de entrosamento. O que se pede é atitude competitiva e garra de dragão. Esperamos a vitória, mas há que não cair no pessimismo se o resultado não for o esperado.
A vitória nesta fase seria um suplemento anímico importantíssimo, mas nem eufóricos se vencermos, como esperamos todos, nem depressivos se correr menos bem. Uma coisa tenho a certeza, a equipa vai dar tudo para trazer os três pontos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,639
4,409
A vitória nesta fase seria um suplemento anímico importantíssimo, mas nem eufóricos se vencermos, como esperamos todos, nem depressivos se correr menos bem. Uma coisa tenho a certeza, a equipa vai dar tudo para trazer os três pontos.
O jogo não decide nada mas maus resultados antes de paragens internacionais geralmente são péssimos para o grupo porque não há tempo para dissecar a derrota enquanto equipa e acaba por se perder muito do efeito pedagógico que as derrotas também trazem. Meter essa fatura na conta do Sporting era bom.

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
511
661
41
Hoje é dia de mostrar aquilo que a nossa equipa vale. Estou confiante que vamos vencer no WC, pena o jogo não ser umas jornadas mais á frente para dar tempo de consolidar mais os processos, mas vamos com tudo