Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,025
18,506
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vou estar em casa de um amigo sbordinguiste a jantar. Vai ser giro.
Deixa ver se desta vez sou eu a sair a rir.
Nunca ví um jogo, exceto nas Antas mas não eram amigos mas desconhecidos e um tipo deixa de estar à vontade por uma questão de respeito ou de não querer criar conflitos, com benfiquistas ou sportinguistas ao meu lado muito menos se forem amigos ou conhecidos, uma boca minha ou dele pode acabar com a convivência - cada macaco no seu galho e na bola é igual. Mas nas Antas cheguei quase a andar à porrada no chamado Tribunal por dizer que não era penalty ou era fora de jogo e um tipo enfurecido já velhote, eu era novo, disse se bem me recordo "nunca somos beneficiados" e chamou-me lampião , não o fodi porque era um tipo débil. Mudei para a arquibancada daí em diante.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,104
6,069
Só uma nota, estes calimeros têm o nome de sporting Lisbon em casas de apostas oficiais e internacionais.
Até o tal de Cristiano Ronaldo lhes chama assim.

Pensam que são grandes, mas de grandes não têm nada.

Quem dera a estes gajos ter metade da nossa histôria.

Vamos, GRANDE FC Porto, deixa-nos orgulhosos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,923
72,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca ví um jogo, exceto nas Antas mas não eram amigos mas desconhecidos e um tipo deixa de estar à vontade por uma questão de respeito ou de não querer criar conflitos, com benfiquistas ou sportinguistas ao meu lado muito menos se forem amigos ou conhecidos, uma boca minha ou dele pode acabar com a convivência - cada macaco no seu galho e na bola é igual. Mas nas Antas cheguei quase a andar à porrada no chamado Tribunal por dizer que não era penalty ou era fora de jogo e um tipo enfurecido já velhote, eu era novo, disse se bem me recordo "nunca somos beneficiados" e chamou-me lampião , não o fodi porque era um tipo débil. Mudei para a arquibancada daí em diante.
Não tenho esse problema. Temos os dois desportivismo e nem ele é fanático pelo sborde. Liga pouco à bola.

• Like

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,745
18,951
Conquistas
7
63
Porto
Zero de nervosismo. Não é um jogo chave nesta fase do campeonato. Estamos em plena construção e vamos à 4a jornada jogar na casa do bicampeão, ainda para mais numa deslocação quase sempre penosa para nós (até nos tempos áureos íamos lá sofrer).

Acredito que vamos sair de lá com os 3 pontos, mas não me chocaria se o fator casa e experiência e rotinas dos perdoados prevalecessem numa fase tão embrionária da nossa temporada (sem descartar o peso de uma eventual missa, que a existir será sempre em nosso desfavor).

De qualquer das maneiras e em qualquer dos resultados possíveis, não entrar em euforia ou em depressão como já disseram acima, ainda estamos no início deste percurso.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
479
513
Nunca mais chega a hora de arrancar para Lissabon para rebentar estes filhos da puta

VAMOS CARALHO
Numa normalidade futebolística, seria essa a realidade, hoje era REBENTAR com eles dentro de campo. O problema é que o equilíbrio e a proteção deles estão garantidos pela equipa de arbitragem! Hoje os árbitros serão vesgos, e com muitos problemas de visão, interpretando o seu subsconsciente e não aquilo que deveriam observar. O VAR será todo verde e com essa tela em background pode simular a realidade virtual para que foi pago.

A única solução seria uma poll de árbitros europeus! Todos as equipas presentes na duas competições maiores da Europa teriam árbitros da Europa escolhidos por sorteio depois de estarem hierarquizados em escalões de competência. Não resolveria o problema na totalidade, mas mitigava muitos vícios insanáveis.

• Like

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,487
2,507
Pelos vistos este árbitro dá poucos amarelos...

O Zbording vai dar paulada...
E veremos se vem com missa também...
Farioli já conta com expulsão e jogar com 10...

Já viu que o zbording anda a ser ajudado jogo atrás de jogo... Até à 4°jornada

• Like
Reações: danielsousa94

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,084
4,093
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A quantidade de malta que já vi hoje por Gaia com a camisola do Porto. Já não vi tanta camisola assim desde que fomos campeões a última vez.
Nota se uma confiança e uma aura enorme sobre a equipa, já não sentia esta confiança numa ida a Alvalade há muitos anos