Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
460
190
Ansiedade, nervosismo, coisa "fantástica" de se sentir. Saudades caralho ..

Entretanto, a experiência diz-me que será um jogo fodido, com padres sem padres, alvalade sempre foi uma merda jogar lá. O pior campo que me lembra e mesmo com maiores e superiores equipas lá já é costume termos resultados menos bons.
Ao contrário do salão de festas este é uma merda lá jogar.

Mas siga, eu confio no mister confio na mentalidade e na raça que vamos impor.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,325
24,930
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tava aqui a pensar, a equipa que ganhou a champions com o Mourinho não ganhou em alvalade essa época , a super equipa do AVB 2011 não ganhou em alvalade.
Talvez seja o estádio mais dificil para o Fcporto.
Que Deus esteja connosco hoje.

• Like
Reações: Álvaro Valente

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,646
5,834
Ainda não tenho a certeza onde vou ver o jogo. Estou no Porto, na eventualidade de ficar por aqui recomendam algum lugar para ver o jogo? Um sítio sem muita confusão de preferência.

• Like

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
487
769
A quantidade de malta que já vi hoje por Gaia com a camisola do Porto. Já não vi tanta camisola assim desde que fomos campeões a última vez.
Nota se uma confiança e uma aura enorme sobre a equipa, já não sentia esta confiança numa ida a Alvalade há muitos anos
Isso acontece pela áurea que o nosso presidente, treinador e jogadores já nos conseguiram transmitir!! Os adeptos já perceberam que o Nosso grande Porto está a voltar, e não vai ser um mau resultado hoje que nos vai derrubar... Aquilo que está a ser construído é muito maior que isso!!

Dito isto, estou confiante que não vamos sair de lá sem um resultado positivo.

Força Grande Porto, contigo eu vou a todo lado...

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,923
72,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era importantíssimo vencermos para consolidação e confirmação deste maravilhoso arranque de época, mas tenho que baixar a fervura e manter as expetativas em baixo. Em almerdade é sempre muito complicado. Grandes Portos de outros tempos baquearam lá, seja porque o sborde se superiorizou ou porque esse grande Porto este desinspirado seja porque os padres deram alto empurrão.

Pelo menos tenho esta certeza quase confirmada pelo que tenho visto: aconteça o que acontecer a equipa vai dar tudo em campo, não vão ser "conas moles" e vão honrar a nossa camisola e vão honrar Jorge Costa. Vão sair de lá com a consciência tranquila de terem dado tudo para vencer. E se o fizerem lá como espero e se continuarem a fazer o mesmo em todos os jogos há grandes probabilidades de virmos a ser muito felizes no final desta época.

Boa sorte equipa!

Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,604
5,884
Nada nervoso. A pressão está do lado do Sporting. Bicampeão, manteve o treinador e grande parte da espinha dorsal da equipa.

Nós somos uma equipa em construção, novo treinador, novos processos para assimilar, novos jogadores... Sei que depois destes primeiros jogos, toda a gente espera muito da nossa equipa. Eu próprio estou bastante confiante para logo.

No entanto, um eventual mau resultado aqui não pode ser motivo para deitar a toalha ao chão nem para deixar de acreditar na equipa. A época é longa e estamos só no começo, a afinar a máquina!

VAMOS PORTOOOOOOOOOOOOOO!