Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
101
119
• Diogo
• Alberto / Nehuén / Bednarek / Moura (se 100% apto)
• Varela
• Frodo / Gabri
• Mora
• William / Borja

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
esta e a tatica dos medrosos… a tatica que usámos muitas vezes no passado contra equipas que consideravamos mais fortes. E penso que temos tipo 90% de derrotas Com essa tatica. Lembro me de um1-0 que ganhamos ao psv com um golo de penalti marcado pelo ze carlos…

tem que jogar o Samu ou o Jong na frente… a equipa tem que ter referencias e jogar para ganhar. Podemos empatar ou perder… mas o FC Porto tem que jogar para ganhar. Implementa o seu jogo que e pressao forte e ataque continuado. Este treinador e melhor do que pensavamos e ja avisou a navegacao que o arbitro vai roubar. O samu vai levar pau… o Froholdt vai levar pau… o Willian vai levar pau… e nos vamos levar mais amarelos… em faltas inexistentes. Vai ser a roubalheira que era nos anos 90… isto com o faroleiro do varandas esta assim.
espero ganhar! Alvalade e a minha sala de festas preferida.. mais do que a luz…

Porto037

Superior
4 Julho 2020
6
2
Vejo muita bazófia , eles são bicampeões e já se conhecem de olhos fechados

Vai ser muito dificil

Um empate seria bom uma Vitória seria incrível
Isto!! O pessoal não se está a lembrar que ainda estamos em construção e eles já são uma equipa feita…,

Por outro lado ao contrário da maioria, não gostei particularmente do timming das declarações do Farioli. Acho que quando somos roubados devemos reagir logo… na flash.. no pós jogo…não deixar passar… e inexplicávelmente, nos últimos tempos ( anos) ficamos sempre calados!!! Treinador, presidente… ninguém fala!

levantar o tema, ainda que de forma subtil e mesmo com razão, no pre jogo não faz muito sentido… da ideia que estamos a tentar pressionar e acaba por ser um motivo para motivar aqueles camelos!!

vamos ver como corre…

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
101
119
Isto!! O pessoal não se está a lembrar que ainda estamos em construção e eles já são uma equipa feita…,

Por outro lado ao contrário da maioria, não gostei particularmente do timming das declarações do Farioli. Acho que quando somos roubados devemos reagir logo… na flash.. no pós jogo…não deixar passar… e inexplicávelmente, nos últimos tempos ( anos) ficamos sempre calados!!! Treinador, presidente… ninguém fala!

levantar o tema, ainda que de forma subtil e mesmo com razão, no pre jogo não faz muito sentido… da ideia que estamos a tentar pressionar e acaba por ser um motivo para motivar aqueles camelos!!

vamos ver como corre…
vejo precisamente o contrario…

ele avisou nos a nos adeptos que vai ser uma roubalheira… avisou os jogadores wue vai ser uma roubalheira e avisou o Sporting que sabe como eles jogam.

portanto ele ja avisou que vai para ganhar… quem tem que estar com os pes na terra sao os jogadores. nos somos adeptos e queremos avitoria, como muitas que tivemso em alvalade.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,957
39,510
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que vamos entrar com a imagem de marca desta temporada, pressão a campo inteiro a sufocar o adversário.
Marcar primeiro é fulcral, porque colocamos os lagartos em check.
Quero muito ganhar, mas também é muito importante não ficar a 3 pontos dos bicampeões em titulo.
Por isso espero muita maturidade e gerir o resultado conforme o que for acontecendo, a marcar 1º era muito bom sairmos com 3 pontos, a partirmos atrás no resultado que haja maturidade para aceitar o pontinho, se for caso disso.
Vamos!!Eu acredito muito na equipa e aponto para um 0x2 final, marcamos um na primeira parte e outro na segunda para matar o jogo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,740
16,865
Como digo sempre, assinava já o empate (se bem que é a vez nos últimos anos que digo isto com menos certezas).

• Like
Reações: Frocha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,688
26,981
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As reticências é para aumentar o suspense antes de escreveres o resto do comentário?
Estava só a pensar 😅 porque quando entrei no tópico estavam a falar que o Mora ia fazer o caminho para a Arábia por Lisboa 😅

Fiquei a pensar se irá a jogo, pensei também quem será o titular, zaidu ou Mora.

• Like
Reações: DeZ

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,957
39,510
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como digo sempre, assinava já o empate (se bem que é a vez nos últimos anos que digo isto com menos certezas).
No ano passado com uma equipa horrenda, com Galeno a LE, Namaso a PL e muitos outros jogadores questionáveis como o Otavio, foi um jogo que só perdemos por causa do pênalti encomendado para o Gyokeres.
Os gajos tiveram uns 0.30xG fora penalti no jogo, até nos criamos mais perigo que eles(e ainda com Amorim e Gyo), por isso apesar de te entender, acho que este ano temos muitos mais argumentos para sermos felizes lá enquanto eles não têm os mesmos argumentos do passado.
A linha de 4 que agora têm vai expor a saída de bola deles, jogassem eles com os 3 centrais e teriam mais capacidade para fugir à nossa pressão. Com esta nova versão dos lags do Borges, acredito que os podemos encostar à parede.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,307
72,287
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No ano passado com uma equipa horrenda, com Galeno a LE, Namaso a PL e muitos outros jogadores questionáveis como o Otavio, foi um jogo que só perdemos por causa do pênalti encomendado para o Gyokeres.
Os gajos tiveram uns 0.30xG fora penalti no jogo, até nos criamos mais perigo que eles(e ainda com Amorim e Gyo), por isso apesar de te entender, acho que este ano temos muitos mais argumentos para sermos felizes lá enquanto eles não têm os mesmos argumentos do passado.
A linha de 4 que agora têm vai expor a saída de bola deles, jogassem eles com os 3 centrais e teriam mais capacidade para fugir à nossa pressão. Com esta nova versão dos lags do Borges, acredito que os podemos encostar à parede.
Isso não foi bem assim. Equilibraste 20 minutos

Depois o Trincão tem uma clara de golo e andamos a defender com linha de 5 com o Pepê por fora do Galeno todos borrados

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,957
39,510
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso não foi bem assim. Equilibraste 20 minutos

Depois o Trincão tem uma clara de golo e andamos a defender com linha de 5 com o Pepê por fora do Galeno todos borrados
Epa, vendo aquele onze, dava para jogar sem estarem todos borrados?
Se os secamos com a tesão toda e com o Gyo aqui, amanhã temos condições para fazer muito mais.
Agora como disse no meu post anterior a esse, o jogo vai depender muito de quem marcar primeiro. Acho que vamos entrar muito fortes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,307
72,287
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Epa, vendo aquele onze, dava para jogar sem estarem todos borrados?
Se os secamos com a tesão toda e com o Gyo aqui, amanhã temos condições para fazer muito mais.
Agora como disse no meu post anterior a esse, o jogo vai depender muito de quem marcar primeiro. Acho que vamos entrar muito fortes.
Eu só espero que a equipa não se borre ao primeiro susto ou ao primeiro erro

Mas acho que temos malta para segurar a equipa caso isso aconteça. Bednarek e Luuk à cabeça

É mandar o Diogo fingir lesão e reunir tudo à volta do Luuk e do Jan para eles mostrarem o caminho

• Like
Reações: Diogo Tomás

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,246
938
esta e a tatica dos medrosos… a tatica que usámos muitas vezes no passado contra equipas que consideravamos mais fortes. E penso que temos tipo 90% de derrotas Com essa tatica. Lembro me de um1-0 que ganhamos ao psv com um golo de penalti marcado pelo ze carlos…

tem que jogar o Samu ou o Jong na frente… a equipa tem que ter referencias e jogar para ganhar. Podemos empatar ou perder… mas o FC Porto tem que jogar para ganhar. Implementa o seu jogo que e pressao forte e ataque continuado. Este treinador e melhor do que pensavamos e ja avisou a navegacao que o arbitro vai roubar. O samu vai levar pau… o Froholdt vai levar pau… o Willian vai levar pau… e nos vamos levar mais amarelos… em faltas inexistentes. Vai ser a roubalheira que era nos anos 90… isto com o faroleiro do varandas esta assim.
espero ganhar! Alvalade e a minha sala de festas preferida.. mais do que a luz…
Parto do princípio que:

- Samu não está a 100%
- Mora está com a cabeça no sitio
- “falso 9” é a posição, que não MC e EE, que o Farioli andou a treinar com o Mora. A posição que ele não quis divulgar. Desta forma haveria treino para sustentar a opção.

Jogar para ganhar é privilegiar o que nos coloca mais perto da vitória. Isto tem o potencial de nos permitir controlar o meio-campo, e consequentemente o jogo. Jogar para ganhar não é necessariamente jogar com mais ou menos avançados.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,241
1,144
O Porto precisa de sentir o sabor da vitória num jogo destes e de sentir que pode e que consegue.

Depois do filme de terror que foi a última época ganhar hoje teria um significado colossal.

Seria uma autêntica catarse que daria um impulso anímico muito importante. Quiçá decisivo para a luta pelo título.

Força Porto!

• Like
Reações: carlottta

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
374
633
Não a muito por onde mudar e jogar os mesmos do último jogo, se o samu estiver em condições joga ele senão vai o lukk que da conta do recado e é zaidu e mais 10 sem dúvida.
Força meu Porto

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,619
5,810
O Porto precisa de sentir o sabor da vitória num jogo destes e de sentir que pode e que consegue.

Depois do filme de terror que foi a última época ganhar hoje teria um significado colossal.

Seria uma autêntica catarse que daria um impulso anímico muito importante. Quiçá decisivo para a luta pelo título.

Força Porto!
A vitória na Supertaça do ano passado podia ter servido para isso mas não teve os mesmo peso porque foi depois de outra vitória na final da taça... Desde então não mais se ganhou aos rivais diretos. Mais que ganhar é importante não perder para não trazer os fantasmas de volta.