Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,993
5,012
Por ai
para quem não entendeu a entrada do Gul...quem é que ele ia meter quando o William começou com as caimbras ? .....

não havia ninguem

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,417
72,633
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Chegado a casa...

Grande jogo, Grande ambiente, GRANDE EQUIPA

Eu estava confiante para o jogo mas estava com medo de vir para cima com o melão. Felizmente a equipa não deixou

Aqueles minutos a seguir ao 1-2 custaram a passar de caralho

Isto de ter o melhor treinador do campeonato a léguas dos outros é uma maravilha

12 pontos já estão. Faltam 90

Sigaaaaaa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,020
72,718
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ora bem, acabado de chegar a casa do jantar em casa do amigo sbordinguiste. Nunca umas iscas feitas pelo meu amigo me souberam tão bem. Que noite maravilhosa. Só pedia uma equipa com atitude e coragem mas tivemos muito mais do que isso. Bom futebol, garra, coragem, discernimento, capacidade para sofrer, capacidade para encaixar o azar injusto do auto golo da piça, capacidade enorme para aguentar uma arbitragem nojenta - 8 minutos de descontos?? - que a certa altura só se preocupou, de forma infame, em colocar o sbordingue dentro do jogo quando já estava quase morto.

Jorge Costa deve ter ficado absolutamente orgulhoso e inchado de alegria a ver este nosso jogo. Foste tu, Jorge, que também foste responsável por esta enorme alegria que a equipa acavou de nos dar. E isto ainda está no início, sem querer parecer demasiado eufórico.

Há muito, muito tempo que estávamos todos à espera desta enorme felicidade, depois de anos de miséria e mau futebol e um lago enorme de podridão de maus vícios enraízados no nosso clube. Finalmente, AVB acertou em cheio. Completamente merecido por todo o trabalho, amor e dedicação que o homem tem dado ao nosso clube. A época até pode nem acabar por correr bem no final mas tenho a certeza que estamos no trilho certo. E mais tarde ou mais cedo as coisas vão acontecer. A onda azul nasceu outra vez e está a crescer.

Vamos acreditar que este trabalho fantástico vai resultar em muitas vitórias e títulos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,798
27,076
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou dizer algo mas não levem a mal. Sofrer o autogolo foi o melhor que nos podia ter acontecido.

É que se esta equipa começasse a entrar na paranóia que tínhamos que manter o registo a zeros, podia sair nos caro. Assim, já não temos essa "fixação".

Depois iam começar a pressionar a dizer que não sofremos golos e tal e já sei como é...

• Like
Reações: ziminek e mantower

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,534
8,084
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Falar depois é fácil, mas por Farioli (e por Borges), a confiança "óbvia" que podia dar nossa vitória. E aconteceu mesmo. Até com ausências.
Preparação séria nas fraquezas adversárias. Ler, adaptar-se, reagir e mexer no timing certo.

O guião de simetria estética em 4-3-3 (no meio, em 1-2) num coletivo de desejo, compromisso e coragem. Lutar com ambição em pressão intensa.
E o sublime daquele arco no 0-2. Como sobe, rasga e cai.

Vitória saborosíssima, ao rival, em Alvalade a mostrar (e sentir) o que pode vir aí de batalhas e conquistas apaixonantes.