entao se jogar mal já não dao os 70?Se o Mora fizer um jogao, os 70M entram na conta antes da meia noite
A qualidade de um jogador vai se ver num jogo?
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
entao se jogar mal já não dao os 70?Se o Mora fizer um jogao, os 70M entram na conta antes da meia noite
E agora pensa se fosse o FroholdtE assim chegamos à conclusão que precisamos mesmo de mais um médio de qualidade!
Ou seja, é algum jogador.Esta veio mesmo mesmo de lá de dentro..
Convém realmente rever esta situação.
Porque é coisa que saiu do balneário, bem lá de dentro.
Havia gente à volta da equipa que não sabia.
Importante ver isto
Se passares no tópico do futebol feminino só falta saber o discurso do treinador antes dos jogos.Fds achas normal se saber o que se passa dentro de um balneário?? E num jogo destes faz toda a diferença saberem o 11 titular antes do tempo, acho que não tens noção disso.
Nao. Mas os arabes sao como os miudos no dia de natalentao se jogar mal já não dao os 70?
A qualidade de um jogador vai se ver num jogo?
Existem jogadores que não consigo confiar na qualidade que precisamos para conseguir triunfos deste nível. No caso do onze: Mora, Moura e Luuk.Pois, é o que acho, além de nunca se ter mostrado neste tipo de jogos
pois, confirma-se o q me tinham ditoOh pa pode ser por desconhecimento que me disseram que nao se passa nada, mas acho estranho se assim for
Quem o vai pressionar é o Mora, ne?....É anular o calimero dinamarquês, e é meio caminho para o nosso sucesso
Confesso que tinha dúvidas se teríamos mesmo que investir noutro médio de qualidade! Depressa descubri que estava erradoE agora pensa se fosse o Froholdt
Mas pensas que não há falatório com gente de fora.. que a umas horas de começar o jogo é isso que vai mudar a estratégia da equipa adversária? Tem juízo . É porque não tens noção do que se passa por dentro do futebol.. adiante...Fds achas normal se saber o que se passa dentro de um balneário?? E num jogo destes faz toda a diferença saberem o 11 titular antes do tempo, acho que não tens noção disso.
Opção táctica?Não se passa nada com o Gabri.
Já confirmei
Entendo, ainda para mais quando estão todos no mesmo onze...se fosse só um ainda era tranquiloExistem jogadores que não consigo confiar na qualidade que precisamos para conseguir triunfos deste nível. No caso do onze: Mora, Moura e Luuk.
Não acredito nestes jogadores para um nível elevado ( Mora lá chegará o tempo).