Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,215
7,474
Não temos soluções nenhumas para mexer no jogo... Apenas samu no banco!
Pepe e Gabri fazem uma falta enorme... Em todos os aspetos do jogo, mas ainda mais na pressão!

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,234
713
Olhando para o nosso banco, coitado.
Não temos alternativas ao 11.

Reforços precisam-se.
É para aqueles que dizem que nao é preciso maos reforços. Contando com o Kiwior, precisamos de um medio polivalente, 2 se o Mora sair, um extremo e um PL, isto é o que precisámos. Agora se nao temos capacidade financeira isso sao outros assuntos, agora que precisamos, precisamos

• Like
Reações: Mr. Mister

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,878
15,655
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não me chateia nada a titularidade do Mora, assim ele saiba aproveitar a titularidade. O que me deixa mesmo lixado com f é a versão masculina da Laranjo ainda ter um canal de comunicação directo dentro do nosso balneário!

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
388
765
Conquistas
2
  • José Mourinho
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto muito do Mora mas se agora tivéssemos o Taylor para entrar e fossemos a jogo com um Osorio a titular ou mesmo no banco já ia muito mais confiante do que estou agora sem o Gabri e com o Mora a titular nesta tática

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,388
720
Mesmo tendo as lesões que sabemos, continuo a achar que falta profundidade com qualidade no banco. A época é longa, o desgaste será grande, e o plantel ainda é curto. Um médio e extremo era bastante importante entrarem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,664
226,433
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dizem-me que a lombalgia do Veiga foi provocada pelo Mora quando o espanhol anunciou que ia ser pai e passou no túnel com os colegas

• Like
Reações: Azul_Eterno

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,796
10,533
Fodasse... vocês parecem umas pitas estétéricas.. tanto merda por causa de se saber de uma lesão.. é um tragédia.. o drama.. o horror.. uiiii.. pqp..
Fds achas normal se saber o que se passa dentro de um balneário?? E num jogo destes faz toda a diferença saberem o 11 titular antes do tempo, acho que não tens noção disso.