Costas.Desculpe perguntar, mas cheguei agora aqui e não estou a perceber. O que se passou com o Veiga?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Lombalgia aguda
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Costas.Desculpe perguntar, mas cheguei agora aqui e não estou a perceber. O que se passou com o Veiga?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Sim, pelo menos há um ou dois dias ele já sabiaExato. Parece-me que parte do jogo já foi preparado tendo em conta a lesão do Gabri, só não foi informado cá para fora.
É para aqueles que dizem que nao é preciso maos reforços. Contando com o Kiwior, precisamos de um medio polivalente, 2 se o Mora sair, um extremo e um PL, isto é o que precisámos. Agora se nao temos capacidade financeira isso sao outros assuntos, agora que precisamos, precisamosOlhando para o nosso banco, coitado.
Não temos alternativas ao 11.
Reforços precisam-se.
O Gabri ainda tem a nuance de marcar bem bolas paradas...Não temos soluções nenhumas para mexer no jogo... Apenas samu no banco!
Pepe e Gabri fazem uma falta enorme... Em todos os aspetos do jogo, mas ainda mais na pressão!
Não acho que seja pelo William a titular sinceramente, mas claro que temos menos uma opção ofensivaNão temos soluções nenhumas para mexer no jogo... Apenas samu no banco!
Pepe e Gabri fazem uma falta enorme... Em todos os aspetos do jogo, mas ainda mais na pressão!
Fodasse... vocês parecem umas pitas estétéricas.. tanto merda por causa de se saber de uma lesão.. é um tragédia.. o drama.. o horror.. uiiii.. pqp..
Fds achas normal se saber o que se passa dentro de um balneário?? E num jogo destes faz toda a diferença saberem o 11 titular antes do tempo, acho que não tens noção disso.Fodasse... vocês parecem umas pitas estétéricas.. tanto merda por causa de se saber de uma lesão.. é um tragédia.. o drama.. o horror.. uiiii.. pqp..
Tens de aprender a ver a bolaFodasse... vocês parecem umas pitas estétéricas.. tanto merda por causa de se saber de uma lesão.. é um tragédia.. o drama.. o horror.. uiiii.. pqp..
Tens Pepê, Gabri e o Polaco a chegar. Calma.Olhando para o nosso banco, coitado.
Não temos alternativas ao 11.
Reforços precisam-se.
Mora ruaaaa!Dizem-me que a lombalgia do Veiga foi provocada pelo Mora quando o espanhol anunciou que ia ser pai e passou no túnel com os colegas