O Villas Boas tem mesmo de descobrir quem são as pessoas que passam este tipo de informação cá para fora. Não podemos ter ratos lá dentro.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Hoje não foi o Pepê, foi alguém que está de saída. Tenho poucas dúvidasPor mais que ache que o Pepê definitivamente já foi bufo em algum momento, desta vez não foi ele. Posso estar enganado.
Entra na segunda parte para fazer o golo da vitória num contra depois de fazer uma cueca ao Pote e arrancar para a baliza até finalizar, poste e entra.Tá no banco...lolol
É só para a eventualidade de ainda não saberem quem é o dono da página Mercado Azul…A bomba do Mercado Azul é Rodrigo Mora a titular.
Em condições normais, tinhas 4 titulares no banco: Martim, Mora, William e De Jong.Quem é que tem banco à altura dos titulares?
Exato. Parece-me que parte do jogo já foi preparado tendo em conta a lesão do Gabri, só não foi informado cá para fora.O farioli já tinha dado a entender que o Mora ia ter um papel importante hoje, os jornalistas é que são otários e não avançam com perguntas sobre isso, caso contrário já tínhamos ficado a saber ontem ou pelo menos não seria uma surpresa o Veiga não estar disponível
Achas que se jogassem com o harder era a mesma coisa??Para nós são. Eles dizem o mesmo. Sem desculpas! Jogar bem é ganhar!
Ah pois...com aquela calma que tem nestes jogos grandes. Passar aquela vibe da calma e da energia para vencermos o jogo.No banco?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Se fosse o Ze Pedro ele saberia qual era o onze! So sabia os lesionados! Cheira-me a equipa médica...Eu apostava num ratinho que vai para a itália.....
Vitor Tinto?É só para a eventualidade de ainda não saberem quem é o dono da página Mercado Azul…
Bingo....Eu apostava num ratinho que vai para a itália.....