Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,385
2,649
Vejo mais portistas indignados com vidros partidos num festejo do que com os petardos que atingiram o William Gomes.

Isto é mais uma prova que os planos de segurança da proteção civil, bombeiros e policia é só para tapar os olhos. Quem é que testou a segurança daqueles vidros?
São mesmo portistas ?
Não me parece.
Que os vidros fodam os calimeros de merda.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,961
24,685
34
Vila Das Aves
Vejo mais portistas indignados com vidros partidos num festejo do que com os petardos que atingiram o William Gomes.

Isto é mais uma prova que os planos de segurança da proteção civil, bombeiros e policia é só para tapar os olhos. Quem é que testou a segurança daqueles vidros?
Mais grave se torna quando os lagartos feridos tiveram que ir para o exterior do estádio para receberem assistência médica porque dentro do estádio ninguém sabia o que fazer.

Luzes led, bancos xpto, zonas premium e o crl mas não tem um plano em caso de um incidente com diversos feridos.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,385
2,649
Mais grave se torna quando os lagartos feridos tiveram que ir para o exterior do estádio para receberem assistência médica porque dentro do estádio ninguém sabia o que fazer.

Luzes led, bancos xpto, zonas premium e o crl mas não tem um plano em caso de um incidente com diversos feridos.
feridos no olho do cú

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,312
840
O Suporte vai apresentar participação ao CD da FPF pelos vidros partidos... querem que paguemos o Betadine dos dóidóis? Uma garrafinha chega para os 17 gajos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,312
840

E tenho a certeza que os gajos atendidos fora do estádio só foram atendidos após o jogo... tanta gravidade nas lesões.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,919
13,423
Eu sou contra os adeptos visitantes ficarem nas bancadas mais em cima.
Facilmente, lá de cima, mandam uma bisga, um isqueiro ou um petardo para os adeptos da casa que estão em baixo.

• Like
Reações: miguel e Falcon

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
937
1,651
São mesmo portistas ?
Não me parece.
Que os vidros fodam os calimeros de merda.
Podemos questionar se a culpa é do Porto, se o vidro está bem ali ou não, agora este comentário parece-me exagerado e sem cabimento.

Os feridos nem se tratam de membros da Juve Leo, são adeptos normais do Sporting, inclusive há menores feridos.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,385
2,649
Podemos questionar se a culpa é do Porto, se o vidro está bem ali ou não, agora este comentário parece-me exagerado e sem cabimento.

Os feridos nem se tratam de membros da Juve Leo, são adeptos normais do Sporting, inclusive há menores feridos.
Estás no teu direito de discordar, e eu no meu de te dizer que quero que se fodam, se fosse ao contrário, ninguém quereria saber.
E por isso estou no meu direito de te reiterar:
~Quero bem que esses fdp se fodam, todos.
Não me interessa o que lhes acontece, porque eles só querem o nosso mal, TODOS eles.
Enquanto não conseguirem perceber isto, estamos sempre a ser enrabados.
Ah, já agora, não existem adeptos normais do Bosting nem do boifica, são TODOS ANORMAIS, que nos querem destruir

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
937
1,651
Estás no teu direito de discordar, e eu no meu de te dizer que quero que se fodam, se fosse ao contrário, ninguém quereria saber.
E por isso estou no meu direito de te reiterar:
~Quero bem que esses fdp se fodam, todos.
Não me interessa o que lhes acontece, porque eles só querem o nosso mal, TODOS eles.
Enquanto não conseguirem perceber isto, estamos sempre a ser enrabados.
Ah, já agora, não existem adeptos normais do Bosting nem do boifica, são TODOS ANORMAIS, que nos querem destruir
Espero bem que não tenhas um filho ou filha benfiquista / sportinguista.

Tenho familiares meus de outros clubes e jamais poderia compactuar com uma ideia dessas, que nem consigo compreender sinceramente.

• Like
Reações: MMCorreia e drulo

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,216
5,444
Devíamos fazer uma participação à liga para interditar a sanita. Além dos adeptos não saberem comportar-se e terem agredido os nossos jogadores, claramente tem falhas de segurança e de assistência médica graves para um estádio da 1a liga.

• Like
Reações: FCPorto1989