Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,385
2,653
Espero bem que não tenhas um filho ou filha benfiquista / sportinguista.

Tenho familiares meus de outros clubes e jamais poderia compactuar com uma ideia dessas, que nem consigo compreender sinceramente.
Não, não tenho.
Obrigado pela tua preocupação.
Só espero que nem tu nem os teus filhos, num qualquer jogo contra uma daquelas duas agremiações corruptas e criminosas, não levem por tabela dos que tu intitulas adeptos normais. nem dos supostos agentes da ordem que estão lá é para bater em malta do Porto, e isto digo-te sem qualquer sombra de dúvida:
Já saem das esquadras com essas instruções específicas.
só para veres em que país vives.
E tenho muito mais histórias da podridão que existe na CIC e na proteção declarada às duas agremiações corruptas e ao constante ataque ao nosso Porto.
Se não queres ver isto, enterra a cabeça na areis, estás no teu direito.
Já eu estou pronto para a GUERRA

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,346
16,434
Eu sou contra os adeptos visitantes ficarem nas bancadas mais em cima.
Facilmente, lá de cima, mandam uma bisga, um isqueiro ou um petardo para os adeptos da casa que estão em baixo.
Deveria ser uma lateral por inteiro. Ou então em cima e em baixo, talvez metade das bancadas. Agora neste caso é mesmo falta de organização e irresponsabilidade do clube da casa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,346
16,434
Não, não tenho.
Só espero que nem tu nem os teus filhos, num qualquer jogo contra uma daquelas duas agremiações corruptas e criminosas, não levem por tabela dos que tu intitulas adeptos normais. nem dos supostos agentes da ordem que estão lá é para bater em malta do Porto, e isto digo-te sem qualquer sombra de dúvida:
E tenho muito mais histórias da podridão que existe na CIC e na proteção declarada às duas agremiações corruptas e ao constante ataque ao nosso Porto.
Acho que não devemos colocar todos no mesmo saco. Porém, concordo que muitas forças da polícia, por verem um cachecol do Porto já era sinal de revista. Gosto do equilíbrio e do bom senso, mas também sei perfeitamente que existe muita hipocrisia quando se trata de futebol e de adeptos do FCP em determinadas zonas do país. Acontece no futebol como na política ou num setor qualquer da sociedade. As cores contam tanto...

• Like
Reações: Reacher e radiohead

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
950
1,679
Não, não tenho.
Até é verdade o que dizes sobre os agentes da autoridade, a corrupção e a podridão.

Agora, da minha parte nunca existirá "guerra" contra menores (crianças?) feridos por vidros, desculpa. Nem contra os meus próprios familiares ou amigos.

Mas isso sou eu.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
950
1,679
Acho que não devemos colocar todos no mesmo saco. Porém, concordo que muitas forças da polícia, por verem um cachecol do Porto já era sinal de revista. Gosto do equilíbrio e do bom senso, mas também sei perfeitamente que existe muita hipocrisia quando se trata de futebol e de adeptos do FCP em determinadas zonas do país. Acontece no futebol como na política ou num setor qualquer da sociedade. As cores contam tanto...
O meu ponto é precisamente esse, concordo a 100%.

• Like
Reações: miguel

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,385
2,653
Até é verdade o que dizes sobre os agentes da autoridade, a corrupção e a podridão.

Agora, da minha parte nunca existirá "guerra" contra menores (crianças?) feridos por vidros, desculpa. Nem contra os meus próprios familiares ou amigos.

Mas isso sou eu.
Tens a certeza que havia lá crianças ?
Eu não tenho.
Mas concordo contigo no que às crianças diz respeito .

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,726
1,347
Hoje la tive que levar com 1 lagarto...a dizer que houve 2 penalties....mostrou-me o video do remate do Suarez que dizem que bate no braço do defesa do Porto. Não consigo ver.
Eu disse-lhe, se vires esse video 10 vezes sao 10 penalties que ves!
La veio com a merda da arbitragem e do Amorim, a dizer que o Amorim nunca critcou a arbitragem enquanto esteve no SCP...
Alguem me consegue arranjar algumas declarações do Amorim a criticar a arbitragem?

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
210
384
Tens a certeza que havia lá crianças ?
Eu não tenho.
Mas concordo contigo no que às crianças diz respeito .
Achas que aqueles grunhos que partiram vidros querem saber de crianças? No dragão quando perdemos com os vermelhos tavam a ameaçar crianças com pais no meu setor pq tavam chateados, enquanto proferiam impropérios contra NGP

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,385
2,653
Achas que aqueles grunhos que partiram vidros querem saber de crianças? No dragão quando perdemos com os vermelhos tavam a ameaçar crianças com pais no meu setor pq tavam chateados, enquanto proferiam impropérios contra NGP
Acredito.
Mas não sei é se alguma criança foi atingida, pelas imagens não deu para perceber

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,346
16,434
Hoje la tive que levar com 1 lagarto...a dizer que houve 2 penalties....mostrou-me o video do remate do Suarez que dizem que bate no braço do defesa do Porto. Não consigo ver.
La veio com a merda da arbitragem e do Amorim, a dizer que o Amorim nunca critcou a arbitragem enquanto esteve no SCP...
Alguem me consegue arranjar algumas declarações do Amorim a criticar a arbitragem?
O lance do Luís Suarez não é conclusivo em nada. Como o lance do Moura com o Catamo, é provado que ambos se agarram. Eles não tem qualquer base para justificar qualquer lance em penalty.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,312
841
Posso incluir a notícia, quando ele (ainda no Casa Pia) ameaçou um árbitro? Em que disse e passo a citar :

"És um car..., filho da p..., o meu 9 sofreu falta e tu nem uma apitaste", "Filho da p..., tás f..., parto-te a boca toda, filho da p...".

• Like
Reações: Yggyfcp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,346
16,434
Se nem o Nuno Santos quis saber, quanto mais um conjunto de adeptos em maior numero a festejar.

Eles que justifiquem como deixam os adeptos festejar em cima da rede e o porquê de terem aquele material aplicado numa zona de adeptos visitantes. Eles próprios iriam festejar da mesma forma, pois está no ADN do adepto tuga latino festejar efusivamente.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
210
384
Se nem o Nuno Santos quis saber, quanto mais um conjunto de adeptos em maior numero a festejar.

Eles que justifiquem como deixam os adeptos festejar em cima da rede e o porquê de terem aquele material aplicado numa zona de adeptos visitantes. Eles próprios iriam festejar da mesma forma, pois está no ADN do adepto tuga latino festejar efusivamente.
Sim o incidente tem a burrice de haver ali um vidro, estava só a reforçar que uma pequena parte da nossa fanbase não presta, redundante pq já todos sabemos true

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
557
772
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
E o Borja que aplicou um olhar à Songoku e deixou o Mangas paralisado no chão? Arbitragem teve uma tendência enorme para nos mostrar cartões.
Esse lance, de tão ridículo que é, só permite validar a falta de qualidade do apitadeiro.
De facto aquilo era amarelo, mas para o palhaço do mangas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,346
16,434
Sim o incidente tem a burrice de haver ali um vidro, estava só a reforçar que uma pequena parte da nossa fanbase não presta, redundante pq já todos sabemos true
Sei lá eu se o próprio Sporting até sabia da fragilidade do material e até aproveitou a situação para ver se provocava isto?

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
557
772
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Quando vai acabar essa coisa de que só porque um jogador como o Samu é maior não sofre falta? É que é constante e já nos aconteceu com Marega, Hulk e outros...
Mesmo! E o factor comum a esse todos esses jogadores...serem do FC Porto.
Enfim, não há pachorra para esta malta. E depois queixam-se que somos um país consistentemente na cauda da Europa...a (quase) todos os níveis.