Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
552
758
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Mas o do Sporting está inclinado para a frente. Fiquei com dúvidas, muito apertado, e achei uma decisão demasiado rápida. Não é habitual serem tão rápidos. E ainda não foi demonstrado, tanto quanto sei.
Pois, aí tens toda a razão. Exigia-se a colocação das linhas.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
552
758
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Bem, ainda a reabituar-me a este nosso novo normal, de equipa que aponta a tudo!
Claro que ainda há bastante para melhorar, tanto a nível colectivo como individual, mas carago, que orgulho nesta equipa, nesta equipa técnica, nesta direcção!! Feliz por estarmos a percorrer o caminho certo, com vontade, seriedade e acreditar.

Claramente vamos ter que tomar uma posição mais dura, em momento oportuno, para pôr cobro a esta palhaçada das arbitragens. É ridículo a forma como se inclina um campo e parece que está tudo normal. Então as faltinhas assinaladas no tempo dos descontos e do regresso a casa, enfim...era de acertar o passo ao padreco.

Última nota para o Alberto, que alegria que é ver a forma como genuinamente festeja um corte crucial no primeiro tempo, depois de uma recuperação defensiva brutal, como festeja, como um adepto, o nosso primeiro golo! Posso dizer que isto é ser Porto? 💙 💙 :dragão

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,967
4,991
Por ai

cada vez gosto menos destes artistas....a falta de respeito vem lá de cima, mas estes aprendem rápido

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
705
881
Então o treinador do Sporting disse que este Porto era fácil de ler? Se calhar até é, mas interpretar já é mais complicado.

• Like
Reações: Invictos

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,855
8,431
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Vencer os lagartos jogando um bom futebol foi sensacional , mas não posso deixar de escrever sobre a fome de ganhar desta equipa que está a ser formada pelo nosso treinador.
A maneira como comemoram os golos e as vitórias remete me ao passado glorioso do FC Porto, muito feliz por voltar a ver meu clube do coração com essa atitude .

• Like
Reações: MiguelDeco

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,087
6,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tenho estado ausente, mas só queria dizer... grande equipa* e grande vitória!!! 💙

*uma das coisas q mais gosto é parecerem mm uma equipa, e terem um espirito de entreajuda como ja nao via no NGC ha mto tempo.

• Like
Reações: MiguelDeco

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
171
504
Avalizo tem de ser interditado

A estrutura de má qualidade do estádio coloca os adeptos em risco

Além disso há adeptos do saporte a agredir jogadores com isqueiros

5 jogos no mínimo