Nao tem data ainda. Aquilo são horários padrão.O jogo com o Rio Ave podia ser sábado em vez de domingo, sempre dava mais um dia para preparar a deslocação à Áustria.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Nao tem data ainda. Aquilo são horários padrão.O jogo com o Rio Ave podia ser sábado em vez de domingo, sempre dava mais um dia para preparar a deslocação à Áustria.
Os amarelos que recebemos ontem são completamente ridículos e demonstra bem que terá de ser contra tudo e contra todos.
Estão a recuperar, uma derrota como a que tiveram ontem custa digerir.Os FJM da treta já twitaram alguma coisa ou ainda lhes dói?
Pois, aí tens toda a razão. Exigia-se a colocação das linhas.Mas o do Sporting está inclinado para a frente. Fiquei com dúvidas, muito apertado, e achei uma decisão demasiado rápida. Não é habitual serem tão rápidos. E ainda não foi demonstrado, tanto quanto sei.
Parece que os nossos centrais estão a meter o gajo em jogo.Pois, aí tens toda a razão. Exigia-se a colocação das linhas.
Devem estar enfiados num buraco a remoerem-se. Devem estar pior que os sportinguistas.Os FJM da treta já twitaram alguma coisa ou ainda lhes dói?
Deve ser o mesmo vidro que o Nuno Santos partiu
O 1 parece me acidental, mas depois é propositado
No entanto é preciso ser se muito burro para meter vidro ali.
Como a liga e a fpf autorizaram aquilo?
simOs FJM da treta já twitaram alguma coisa ou ainda lhes dói?