Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,334
225,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não acho que tenha havido uma grande domínio, controlo do jogo ou masterclass da nossa parte. Amanhã vou ver o jogo com mais calma mas acho que a alegria dos 3 pontos em Alvalade está a adulterar a percepção do jogo à malta.
Mas não deixa de ter sido um bom jogo da nossa parte, com coragem, bravura, acerto tático e bons ajustes no decorrer do jogo e PRINCIPALMENTE um espírito de equipa e amor à camisola como, aí sim! Já não se via à muito. Espero que não seja um espírito só dos bons momentos, eu quero que o espírito se mantenha, tenho visto uma entreajuda muito grande, união e sintonia até nas declarações, onde preocupam-se uns com os outros, estrangeirada que chegou há meia dúzia de dias a falar português e falar (e principalmente a ter ações condizentes) sobre o que o que é ser Porto, quando temos bola ou quando um colega está aflito o cerco que se monta tem sido impressionante. O nosso batalhão deste ano tem qualidade mas acima de tudo, está desde início e cada vez mais a demonstrar que está pronto para ir à GUERRA e apetece-nos ir com eles até o onde for…

Vimos na equipa todo o espírito e legado de Jorge Costa” Mister Farioli, nascido algueres em Itália em Abril de 1989 um mês depois de JC , junior do NGC, ter conquistado o campeonato do mundo de sub-20
Jogamos quando foi preciso jogar e sofremos quando foi preciso sofrer

E quando estivemos nas lonas e a defender, estivemos bem

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,324
5,867
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Não me façam isso. Isto tem muito menos sentido sem ele. O que ele estaria orgulhoso ontem não está escrito. E devia estar pois esta equipa, estes valores, também foi ele que construiu.

Certamente está profundamente orgulhoso dos seus rapazes e do Farioli. De toda a equipa e estrutura.

A vitória é muito dele e de todos os que ao longo de décadas carregaram o nosso símbolo e transmitiram os nossos valores - não esquecer o Bibota, o João Pinto, o Lucho, etc - valores esses que são incompreendidos e invejados por outros e, por esse motivo, em muitos casos, desdenham e desvalorizam o ser Porto e o nosso ADN.

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,340
12,818
Agora que estamos todos mais calmos, digam-me uma coisa: o Zaidu levou com um isqueiro ou outra merda qq na tromba e o William Gomes mandaram-lhe um petardo qd estava a festejar o golo, certo?
Não há castigos pa essa merda? Não se fala dessa merda? Só se fala dos coitadinhos lá dos viscondes que levaram com os vidros?
E os nossos jogadores, podem levar com estas merdas dos arruaceiros de Alvalade? É um remember final da taça com o João Pinto?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,848
5,406
Agora que estamos todos mais calmos, digam-me uma coisa: o Zaidu levou com um isqueiro ou outra merda qq na tromba e o William Gomes mandaram-lhe um petardo qd estava a festejar o golo, certo?
Não há castigos pa essa merda? Não se fala dessa merda? Só se fala dos coitadinhos lá dos viscondes que levaram com os vidros?
E os nossos jogadores, podem levar com estas merdas dos arruaceiros de Alvalade? É um remember final da taça com o João Pinto?
O Frodo também levou com uma merda qq.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL e SA