![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Jogamos quando foi preciso jogar e sofremos quando foi preciso sofrerEu não acho que tenha havido uma grande domínio, controlo do jogo ou masterclass da nossa parte. Amanhã vou ver o jogo com mais calma mas acho que a alegria dos 3 pontos em Alvalade está a adulterar a percepção do jogo à malta.
Mas não deixa de ter sido um bom jogo da nossa parte, com coragem, bravura, acerto tático e bons ajustes no decorrer do jogo e PRINCIPALMENTE um espírito de equipa e amor à camisola como, aí sim! Já não se via à muito. Espero que não seja um espírito só dos bons momentos, eu quero que o espírito se mantenha, tenho visto uma entreajuda muito grande, união e sintonia até nas declarações, onde preocupam-se uns com os outros, estrangeirada que chegou há meia dúzia de dias a falar português e falar (e principalmente a ter ações condizentes) sobre o que o que é ser Porto, quando temos bola ou quando um colega está aflito o cerco que se monta tem sido impressionante. O nosso batalhão deste ano tem qualidade mas acima de tudo, está desde início e cada vez mais a demonstrar que está pronto para ir à GUERRA e apetece-nos ir com eles até o onde for…
“Vimos na equipa todo o espírito e legado de Jorge Costa” Mister Farioli, nascido algueres em Itália em Abril de 1989 um mês depois de JC , junior do NGC, ter conquistado o campeonato do mundo de sub-20
Não me façam isso. Isto tem muito menos sentido sem ele. O que ele estaria orgulhoso ontem não está escrito. E devia estar pois esta equipa, estes valores, também foi ele que construiu.Ontem honrámos o teu legado Jorge.
A vitória é tua Bicho,
![]()
Não me façam isso. Isto tem muito menos sentido sem ele. O que ele estaria orgulhoso ontem não está escrito. E devia estar pois esta equipa, estes valores, também foi ele que construiu.
Ainda não dá pq o Frodo ainda está a correr. Só põem os valores quando ele quiser parar.Onde posso ver os Kms percorridos por cada jogador?
Obrigado
Apostas em resultados exatos? Fodaassseee qual o resultado para o próximo jogo? 🫣🫣
O Frodo também levou com uma merda qq.Agora que estamos todos mais calmos, digam-me uma coisa: o Zaidu levou com um isqueiro ou outra merda qq na tromba e o William Gomes mandaram-lhe um petardo qd estava a festejar o golo, certo?
Não há castigos pa essa merda? Não se fala dessa merda? Só se fala dos coitadinhos lá dos viscondes que levaram com os vidros?
E os nossos jogadores, podem levar com estas merdas dos arruaceiros de Alvalade? É um remember final da taça com o João Pinto?
Dos meus não é.É dos nossos e nunca nos vai perdoar de o termos deixado ir lá para baixo.