Tá a dar em sinal aberto agora na sportv+alguém tem link para rever o jogo?
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Tá a dar em sinal aberto agora na sportv+alguém tem link para rever o jogo?
para mim perde muita da classe que poderia ter como jogador bola no pé, que tem qualidade…É daquela camisola... são uns nojentos. Hipócritas
O Victor esquece para lá do próximo VerãoO Morita é bom, o Hjulmand é classe. Felizmente nós agora temos o Melhor Victor da Europa e arredores, um POLVO!
(só chateia um bocado que o gajo está a abrir o livro demasiado cedo.... e os tubarões...)
Temos que ter em conta a intenção. Relativamente ao vidro, a maior responsabilidade vai para quem lá coloca um que não seja laminado. Para além de considerar completamente escusado ter uma guarda em vidro num estádio e a um nível superior.A cena da quebra do vidro é efetivamente escusado. Ferir pessoas não tem piada nenhuma e não deve ser aceitável.
Nem os isqueiros atirados aos nossos jogadores.
Futebol não é isto.
O georgio armado em herói a festejar.Não era mais falta sobre o Froholdt?!?
É tão merdoso...Estou a rever o jogo .
O pote é um grande fdp.
Já andava a picar todos e nem tínhamos chegado aos 15 min de jogo.
Ninguém quebrou um vidro de propósito de certeza. A ter acontecido foi sem querer, eventualmente durante os festejos dos golos, não?A cena da quebra do vidro é efetivamente escusado. Ferir pessoas não tem piada nenhuma e não deve ser aceitável.
Nem os isqueiros atirados aos nossos jogadores.
Futebol não é isto.
É dos nossos e nunca nos vai perdoar de o termos deixado ir lá para baixo.Estou a rever o jogo .
O pote é um grande fdp.
Já andava a picar todos e nem tínhamos chegado aos 15 min de jogo.
Está dar na sporttv+ se conseguires veralguém tem link para rever o jogo?