Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,427
14,090
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que jogo, meus senhores! Que jogo!

Mais uma vez, Farioli a demonstrar a sua mestria e a forma como já tem dedo nesta equipa. Muito inteligentes na saída, por vezes arriscando demasiado dando até 2/3 lances de perigo ao adversário. Mas de resto, muito bem.
Este meio campo… o Froholdt é inacreditável, este homem joga futebol há quanto tempo? Que absurdo de jogador! Tivesse o Mora metade desta intensidade e era realmente um fenómeno (maior q o q já é!).
William… merecias tanto mais a época passada e nesta vais ter! Tu mereces, que trabalhador, que jogador individualmente coletivo!

E menção para De Jong! Que honra ter um jogador com esta inteligência no meu clube! Que jogo enorme fez De Jong principalmente na primeira parte!

Vou agora rever o jogo, na TV. Que ao vivo é no meio da confusão por vezes escapam pormenores.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,624
5,915
Grande vitória!

Em Alvalade é sempre difícil, mas mostrámos bem a grande equipa que o Farioli está a montar. Pena o azar que resultou no nosso golo sofrido, poderia ser um começo de campeonato imaculado.

Nota para a arbitragem. Senti uma arbitragem a puxar para o caseira, muita facilidade em marcar faltas sobre os jogadores do Sporting e em mostrar cartões aos jogadores do Porto. E mesmo assim, os 3 pontos vieram para o Dragão!

• Like
Reações: LuccaLisboa
9 Março 2012
4,382
2,765
Sabem uma coisa mais meninos ?

O FCPorto é eterno caralho !! Pode demorar , pode ser difícil, mais difícil que para outros , mas o nosso destino é vencer ! Vamos ser campeões!! Não é bazófia nem de perto , é a realidade !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,312
841
Não quero agoirar com estas palavras... mas foda-se!
Isto é o Porto! Continuar assim, sempre humildes e a trabalhar mais e mais…. Orgulho… vamooooooos 💙🤍🐉
Como disse o William, "pé no chão", toda a Flash com o William foi uma classe do que é ser Porto, estar numa equipa e de saber que o Pepê está à frente... mas atenção Pepê Untitled-1.png

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,745
15,105
Eu, como maior atacante do Nehuen Perez, assumo aqui, perante o portal dos dragões, que o rapaz fez um grande jogo, e foi o nosso melhor central.

É tão bom perder a razão quando é a favor nosso grande amor, FCPorto

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,312
841
Sabem uma coisa mais meninos ?

O FCPorto é eterno caralho !! Pode demorar , pode ser difícil, mais difícil que para outros , mas o nosso destino é vencer ! Vamos ser campeões!! Não é bazófia nem de perto , é a realidade !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
É o nosso Destino! Temos de estar todos juntos!