Só um grande avançado tem a inteligência de fazer aquele movimentoAinda nesse lance o excelente trabalho do luuk ao arrastar os centrais consigo.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Só um grande avançado tem a inteligência de fazer aquele movimentoAinda nesse lance o excelente trabalho do luuk ao arrastar os centrais consigo.
Esse lance foi do mais descarado que vi ao vivo na minha vida. Se calhava de o Feirense empatar nessa jogada, as 2 bancadas com os nossos adeptos tinham entrado no relvado para partir aquilo tudo!!Houve um livre perto do fim que me fez lembrar o famoso cagalhao da Feira que levou ao "nós vamos ganhar" do Brahimi.
De tao forçado, disparatado e premeditado que foi.
Estava lá na central, nessa noite gelada na Feira. Confirmo.Esse lance foi do mais descarado que vi ao vivo na minha vida. Se calhava de o Feirense empatar nessa jogada, as 2 bancadas com os nossos adeptos tinham entrado no relvado para partir aquilo tudo!!
Até cadeiras voaramEsse lance foi do mais descarado que vi ao vivo na minha vida. Se calhava de o Feirense empatar nessa jogada, as 2 bancadas com os nossos adeptos tinham entrado no relvado para partir aquilo tudo!!
------------------O que aconteceu ontem não foi incompetência. Foi dualidade de critérios.
Tem que ser exposto. Usava o Porto Canal para isso. Mas com gente em condições, não com badamecos tipo Manuel José e outros chulos que andam por ali.
Aliás, estou à espera que o AVB limpe o Porto Canal também em algum momento.
Não sendo possível para já essa forma alguém tem que falar da dualidade de critérios com exemplos concretos do que aconteceu.
Muito descabido, esquece.Era assim tão descabida trazer o Sanches como Back up do nosso meio campo? Esse senhor nas mãos do grande Nelson Puga se calhar aguentava a época toda
Isso era como colocar o Miguel Guedes dos Blindzero no lugar do Eddie Vadder nos Pearl Jam.Era assim tão descabida trazer o Sanches como Back up do nosso meio campo? Esse senhor nas mãos do grande Nelson Puga se calhar aguentava a época toda
Ou seja acidente. Mas quando o Luis Diaz rematou á baliza e foi expulso por partir a perna sem querer ja foi bem expulso.
Deixaram nos sair mais depressa do estádio que na época passada11 066 espectadores em Barcelos.
Na época passada foram 7412.
Visitar mas não é para comprá-los...Percebo e concordo. Só não sei se trazer isto para a praça pública (nacional) é o mais eficaz, ou se o fazer directamente com os responsáveis pela arbitragem e disciplina, se ameaçar expôr isso a nível europeu (UEFA), ou então fazermos mesmo aquilo que fomos acusados de fazer...visitar os senhores padres.
Está.Peixote ainda ta chorar !?![]()
Em que altura da época foi, tem muita influência.11 066 espectadores em Barcelos.
Na época passada foram 7412.
Era de alegria, agora já vai poder assumir-se...Está.
Quando chegou a casa estava a Diana na cama com outro
O melhor é ganharmos sempre, q assim eles nao ficam com tendencia para nos manter lá para nos gozar.Deixaram nos sair mais depressa do estádio que na época passada
Mesmo havendo quase mais 4 mil pessoas este ano
Mas a Diana tratou logo de acalma-lo, dizendo "nao te preocupes, és igual a ele em tudo, tirando q com ele tive 2 orgasmos e contigo nao tenho nenhum"Está.
Se ele a apanhasse na cama com outro, ia resmungar que se ela pode dormir com outros homens então ele também quer!Está.